Parabéns, Lcsflrs! Você derrotou Hidrocor por 5x1!
Versão Imprimível
Parabéns, Lcsflrs! Você derrotou Hidrocor por 5x1!
Um pouco atrasado, mas...
Kerky VS Lorofous
Modalidade: Mapping
Tema: Hiroshima Nagazaki KABOOM!
Descrição: Vamos relembrar um pouco a história de guerras no passado e adaptá-las ao Tibia. O objetivo de vocês será, com os recursos do Tibia, retratar um local destruído. Agora, fica a cargo de vocês caracterizarem o motivo da destruição (químicos, físicos, biológicos...).
Prazo: 22/12/10
edit: Agora que vi o double post, desculpe. ;-;
Duelo!
Kamino x Kerky
Modalidade: Mapping
Tema: Vou me suicidar e pular na agua.
Descrição: Isso ai, uma pontezinha... Pode ser uma Golden Gate da vida ou uma sobre um riacho. Quer ver vocês se virarem com algo "simples".
Prazo: 27/12/10
Kamino:
http://img5.imageshack.us/img5/6600/ponte.png
Kerky:
http://img339.imageshack.us/img339/5153/ponter.png
Por favor, justifiquem os votos.
L
Embora a ponte tenha ficado estranha e com muitos grounds e itens de estilos diferentes misturados, fico com a do Kerky, pois a ponte do Kamino estava pobre, sem muitos detalhes e sem borda (tudo que aquele ground não tem borda, poderia ter feito uma escolha melhor).
Kerky 1 x 0 Kamino
Olha, eu não ia votar no Kerky porque achei aquela ponte um cocozinho, mas se suicidar num lugar com cachoeiras é muito mais emocionante.
Claro, o mapa do Kamino ficou muito legal também, e provavelmente até votaria nele se tivesse um conjunto de cachoeiras bonito. Mas meu voto vai para o Kerky.
Kerky 3 x 0 Kamino
Kerky 4 x Kamino 0
Kerky mandou melhor apesar a ponte dele não estar perfeita a ponte do kamino ainda cosnseguiu ser pior ._.
Kerky 4 x 1 Kamino
O do Kerky ficou MUITO feio... sei lá, aquela variação toda de grounds ficou muito estranho e ew...
O do Kamino só achei feio aquelas rachaduras na ponte e a cerca que ele usou para ser o "parapeito" da ponte, mas ficou bem mais bonito.
Se tivesse combinado a ponto do Kamino, com o cenário em volta da ponte do Kerky teria ficado perfeito, mas como o tema é "ponte", meu voto vai para o Kamino.
..:: Lorofous ::..
Kerky 5 x 1 Kamino
Achei bem melhor a ponte, e mais detalhado, q, o voto é seu kerky.
Parabéns, Kerky! Você derrotou Kamino por 5x1!
Dica: Nada muito difícil. Lembrando que podem se inspirar em um habitat desértico, na lava ou em lagos com cristais, assemelhando-se ao Tibia. E, claro, quem sou para proibir, é possível também criar o seu próprio estilo (caso queira).
Prazo: 29/12/10.
KERKY