TibiaBr: o fansite que me ensinou que tibia nao é um osso.
Versão Imprimível
TibiaBr: o fansite que me ensinou que tibia nao é um osso.
P.ACC de 3 meses R$ 89,00. Ingreço do jogo do Flamengo R$ 20,00. Ver o Flamengo Goleando o Vasco enquanto tiro duvidas no TibiaBR, Não tem preço!
TibiaBr é simplesmente um centro de conhecimnto do tibia onde milhares de jogadores procuram aperfeisuar seus conhecimentos.
A 5 anos Atraz quando comecei a jogar Tibia, Não sabia nada de caças, treinos, Itens e tudo mais; dai me mandaram o site Tibiabr.com.
De Fato é o Melhor site relacionado a Tibia do Brasil, é o mais completo e o que nos traz mais informações no dia a dia.
O tibiabr fez no tibia uma grande revolução! Hoje percebo: ele me dá coragem e tira o medo. Temos todos um único coração!
Na União Soviética, o TibiaBr.com NÃO daria essa molezinha com 7 premmium times para VOCÊ!!
Tibiabr "é tudo pra min eu posso pesquisa tudo.e tbm é o melhor site de todos os tempos"
1º draggy, 1º demon, ótimos momentos, mas nenhum se compara a primeira visita ao tibiabr, onde percebi a que mundo pertenço ~*HaiL TibiaBR*~
O TibiaBR me ajudou deis de criança quando comecei a jogar Tibia,ele sempre me deu informaçoes de itens,runas e magias.Eu sempre te ajudarei TibiaBR!
TibiaBR, é pra mim, o sol atrás das montanhas me informando que a caçada começa agora...