Pergunta:Como saber se uma menina está sexualmente excitada? Tirando a resposta óbvia 'mete a mão e vê se tá molhada', quais os sinais que mostram que já é hora de parar o pega e partir pra ação?
Versão Imprimível
Pergunta:Como saber se uma menina está sexualmente excitada? Tirando a resposta óbvia 'mete a mão e vê se tá molhada', quais os sinais que mostram que já é hora de parar o pega e partir pra ação?
Homem:Quando excitado, o sangue contido no cérebro desce pro pênis, por isso o cérebro fica sem oxigenação e ninguem pensa em mais nada, só em sexo :D
Mulher: Não tem necessidade de ereção(óbvio) e não há sangue no cerebro por isso o excesso sai de mês em mês
Tá maluco???? Sangue contido no cérebro desce pro pênis e então começamos a pensar só em sexo? O nosso pênis possui um cérebro e eu não sei?
A mulher não possui sangue no cérebro e o excesso de sangue sai de mês em mês????? WTF? O sangue só sai porque uma "parede" se desprende.
Me deu extrema vergonha alheia esse post, sério. Tomara que você tenha falado brincando.
HAUhuda claro q eu falei zuando
isso ae eh tirando onda que mulher nao pensa... li em algum lugar machista faz tempo
postei pra ve a muierada me enforcando no topico
Keyboard cat pra ele:
O 'sangue dece' (- menstruação) quando elas estão excitadas (se você preceber, a casa fica rosada).
Mesmo tentando ser sagaz, você falhou.
.
Pergunta, é uma dúvida mais pra ajudar uma certa pessoa (+chat do off) e é bom que é conhecimento a mais (claro, o que será dito aqui não será verdade absoluta mas sim uma opinião):
Um cara ta afim de uma cocota la, e ela 'gosta' do rapaz e ele já pediu pra ficar com ela. Bem, ela 'não' fica com ele porque ela tem vergonha. Como proceder?
Dei a opinião de 'roubar um beijo', já que ela gosta, isso deve ajudar a tirar a vergonha. O que dizem?
vergonha?:
leva ela prum canto e buia
e se continua fazendo cu doce manda ela ir come rocambole
dilataçao da pupila, Pele mais rosada; principalmente nos labios inferiores, toques no pulso, mecher no cabelo e deixar pescoço amostra. respiraçao ofegante, mordida no labio.Citação:
n coisas. se ja tao se pegando basta sentir o clima.
eu ri =)Citação:
Homem:Quando excitado, o sangue contido no cérebro desce pro pênis, por isso o cérebro fica sem oxigenação e ninguem pensa em mais nada, só em sexo
Mulher: Não tem necessidade de ereção(óbvio) e não há sangue no cerebro por isso o excesso sai de mês em mês
¬¬ dps do "vergonha" vc/o cara nao fez nadaCitação:
Um cara ta afim de uma cocota la, e ela 'gosta' do rapaz e ele já pediu pra ficar com ela. Bem, ela 'não' fica com ele porque ela tem vergonha. Como proceder?
isso foi doce, dai pa frente era so conversar e ver como seria melhor proceder, um beijo derrepente, ou um pega mesmo
agora tem q ir conversar com ela maaaais uma vez e ver como vai se sair...
Meu amigo uma vez passou por uma dessas. Ficou uns dois meses pra ficar com a guria, simplesmente porque a vó dela não queria.Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
Pra mim, roubar um beijo não é o momento. Sei lá porque ela tá com vergonha, mas provavelmente bv? O correto mesmo é chegar conversando, e transmitir segurança pra ela com coisas como: isso fica só entre nós, ninguém precisa ficar sabendo, ou se ela for bv:"todo mundo passa por isso".
Sei lá, talvez não tão direto assim, mas o certo é ir analisando o território. Roubar um beijo duma guria possivelmente Bv seria no minímo o fim.
Isso tá vindo "Eles perguntam e eles respondem".