Citação:
Postado originalmente por Dezinho
Como assim?? vc deu look no basilico?? Vc ja achou ele??
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dezinho
Como assim?? vc deu look no basilico?? Vc ja achou ele??
achu q 90% das pessoas desse forum sabe com ver ele....ja ateh postaram SS....o q agente quer eh como CHEGAR NELE....e oque agente consegui fazer eh ver ele de longe...mais da pra da look pelo battle...:P...
Bom e meu primeiro post aqui e achei um livro falando algumas coisas dentro de um cav de thais perto de onde tem um bucado de mino mage archer guard e bla bla bla mas o livro diz o seguinte:
Diary of Palkar, leader of the outcasts
We found this cave - hidden in the labyrinth - and made it our new headquarter. I think it is save.
More deep in the cave is a tribe of cyclops. We made an alliance with them. They will fight with us and guard the key to the secret laboratory.
King Markwin protected the entrance to the lab with a dragon, but my druid could convince it. So we can use the lab to increase our power.
We were digging a new tunnel to the city. Markwin locked the hidden entrance with a rock.
Yeah! The tunnel is finished and we were able to attack king Markwin within his own walls. They weren´t prepared at all and we killed many of those creepy bastards.
Soon we will be strong enough to convince the other dragon and reach the surface.
Today I send a group of diggers to make a new way up to the light of the sun. They really have a hard job to do, but I think they will do it.
I haven´t heard anything of my diggers since a whole month. I hope this is no bad sign.
e isso ai resolvi postar pq falava em uma parte sore cycs e como o thunder hammer em algumas partes vcs citaram os cycs como tendo a haver com ele resolvi postar pra ver se ajuda em algo....outra coisa quem puder traduzir ai seria de grande ajuda pois meu ingles e pessimo entendi so a metade :/.
espero ter ajudado vcs.
Já pensei nisso , mas o mirror é pra outra quest lá por perto :)Citação:
Postado originalmente por DarthRoX®
Eu visitando um outro forum gringo por ahi... alguem citou essa quest.
Dizem que tem algo importante la por Femor Hills Tower Quest.
Como ele mesmo diz:
"He woudln't "spoil" the quest, but one of his friends tried selling info on it for 10k, and James said it was more traveling then the Postman Quest and had some decent monsters to kill on the way (Decent for Highest level on Nova=Hard for rest of us)."
* nota pessoal: james = James Dark Lvl 149 Royal na epoca.
Acredite.. se quiser!
ahuahuauhauhua
Eu tinha traduzido esse livro acima citado...
Mas nao acredito que tenha haver, pois essa ja é outra quest.
:smokin:
Ningeum comentou sobre a origem dos metais que eu posteie falando do silver necklace será qu não tem nada haver o meu post?! eu acho que sim!
Hoje a noite eu vou fazer uma busca diferente, pois achei um indico relevante, se este for verdade será relatado no Lord Mutherkaink Report II que tá quase pronto.
P.S. Meu próximo post será demoniaco se é que vocês pescaram a piada!
Kra.... gostei mto do teu post, realmente issu pode ajudar mto o pessoal aki, vlws ae, agora jah sei como peskisar cum npcs, pois eh q unica coisa q eu posso fazer no momento, por causa do meu low lvl, vlws ae pela dika, flows :biggthumpCitação:
Postado originalmente por Shido
Ninguém ligou, ao que eu disse, sobre não encontrar o Basilisco
e sim encontrar sua pele ou corpo, bom ele troca de pele...
(Para trocar com o Emperor)
2º Veneno é o que petrifica na história, mas tinha um livro que foi postado que dizia, que ele petrificava várias plantas, e só uma a qual não lembro o nome, era imune, ... Ele teria veneno pelo corpo?
3º Se ele é um NPC, se houver mesmo maneira de chegar nele,
vo sê já deve estar imune a ele de qualquer maneira, pois
pelo contrário não seria um NPC e te atacaria, bom ele já está
diante de luz...
4º Você aparentemente não pode usar essas poções pode usa-las,
com NPC's como o do deserto, e que disseram aqui que te compensa com uma chave...
5º Concentren-se em Traduzir, os relatos aqui postados, poism etade dos que lêem não fazem idéia no que se passa em alguns textos...
6º o Cyclope não tem ligação, direta ele não possui o Thunder Hammer,
e como já foi muito bem dito aqui, ele não é para ser novamente forjado, e sim novamente encontrado, o que podemos tirar dele são boas informações sobre Cyclopes, Metais, Forjar, e talvez algo sobre Anões.
7º Usem os metais do Cyc como palavras chaves com os anões, principalmente o "Uth'maer". (Está na lingua dos anões, e e diz o Cyc que é encontrado com eles)...
vixxi...uma coisa eu sei ELA EXISTE DE CERTEZA porque eu jah eh seriu em eternia em CARLIN em uma ksa mais num tah mais lah...
Aih gente pq v6 num vao pesquisar sobre a mAgic LoNg ? eu So Sword xDD :biggthump
FalO irmAos tah BeiM MAssa A PesqUIsa de v6 xD