O Amor eh lindo quandu se amam
Era uma vez,Enfermeira do Bakon Pala...uma mulher muito linda...ela era infermeira do bakon pala(particular)...ela foi para casa do Bakon Pala e fez uma xexagem no corpo dele...com akele peitu arregalado ela naum rezistiu e deu um grande beiju nele...ele fikou todo timido...mais depois ele começou gostar dela...se passaram 3 meses tudu bem,ateh q um dia a Infermeira percebe uma manxa vermelha na roupa dele,ela pensa assim...''Deve ser um pingo do sangue dele ao travar um grandi luta com Demon'',mais quandu ela se aproximou-se dele...ela percebeu q naum era um pingo de sangue mais sim uma manxa de baton.
Ela percebeu a manxa mais naum comentou nada pra ele...ela tirou a camisa dele...fingiu levar para q lavanderia,mais a guardou dentro de uma BackPack...
Ela como enfermeira tinha acessos a otras lojas ou empresas...foi entaum q ela ligou para um laboratorio de DNA...entaum foi ai q ela descobriu q a manxa de baton era de uma amiga dela,o melhor trabalhava no mesmu hospital...era otra enfermeira ,tambem era uma enfermeira particular...mais era de um kra xamadu Nitruzz...
Foi entaum q a Enfermeira saiu da sua casa,largou o Bakon Pala...o Bakon Pala muito xateado por ter feitu akilu com a Enfermeira , foi infrentar um 10 demons pra morrer...entaum ele morreu...
Nossa q Azar Porém eu axei engraçadu
Dia bom eu estava em busca do meu lvl 50 para fazer a quest do BK totalmente feliz fui pegar aquele xp em poh como sempre faço todos os dias, a contagem ja era feita faltava 1k e eu pegando o resp de dragon em poh dai faltava somente 1 dragon para eu pegar lvl 50 virei para a maquina do operador na lan house e falei tira o SS do lvl 50 ele falou blz... Pois na hora em q eu matei o dragon e passei pro lvl 50 olhei para o operador e falei tirou o SS do lvl 50, e fui controlando meu char ciquei nu mapa e deixei o char andar quando menos espero olhei para a tela o char tinha caído nu buraco da GS q tem em poh nossa logo depois de eu pegar lvl 50 dei 3 passos pra direita e cai nu buraco da GS buraco apertado tinha 1 gs e 1 sd eu era pally sem shield porém n deu tempo e eu era free acc assim q cai nu buraco a GS tacou um poison field nu buraco eu era free acc n deu pra subir com exani tera fiquei desesperado fui dar exura vita acabei fechando a tela do tibia n sei como UHAuHAU .... daí morri pq n era p.a e concequentemente n tinha exani tera ... moral da historia peguei lvl 50 dei 3 passos pra direita caí nu buraco da GS e voltei pro 48 :0 e isso ai pessoal espero q vcs tenham gostado pq o pessoal da lan house riu d+ da minha kra -.-
Andrey Cruel
Continuandu a Historia ...
Foi entaum q ninguem jah mais viu ele...
Entaum a infermeira conheceu um otra cara...Aurodan Therer...foi entaum q eles se casaram e viveram em um pekena casa...mais naum importa o tamanho pra ela...
Foi entaum q Aurodan Therer e a Infermeira viveram feliz para sempre...
Fim...desculpa pelo tamanho da historia genti...mais eú sempre tive vontade de ter uma P.A...entaum agora q o TIBIA.BR me colokou essa oportunidade...eu qru ganhar...eu sei q todos qrem...mais plx me manda essa P.A ai...
Tibia.Br melhor site do tibia concerteza...mapas e tudu mais saum otimos...ops e os GMs tambem ehhe...bem legais...flw aew galera e ekp do site Tibia.Br sou seu fan 1º(tibia.br na veia)
Bakon Knight
Celesta
Ainda em rook...perdi minha otra conta hehe...T+
Aew genti copia issu e cola no barra de endereço...pq naum sei posta SS aki
http://img184.exs.cx/img184/8125/imagem0dr.png
Solando meu pimeiro draggy...
Bom....tudo começou como um dia normal de treino e de lvls...tinha acabado de pegar pegar skills .....a hora foi passando e eu resolvi chamar meu amigo para caçar draggy....ele nao queria no começo mas eu consegui convencê-lo... fiquei muito feliez pq tinha começado a mtar draggy uns dias antes...tava adorando matar draggy...chegamos no lugar onde dava o respaw ja tinha 1 draggy la...eu fui de bloker e meu amigo e eu matamos....eu estava de war hammer e meu tower shield estava na back pack...no primeiro draggy deu tudo certo matamos facil e chegou a dropar ate plate lags..fiquei empolgado porque achava que naquele dia eu estava com sorte...entaum resolvi esperar um outro respaw...esperamos..e quando deu...desci para blokar ....infelizmente minha uh acabou bem na hora que eu estava blokando e acabei morrendo...o pior foi que a plate lags e meu tower shield estavam na bp...e como eu morri eu perdi os 2....fiquei muito triste poir perdi alem do tower shield e da plate lags que estavam na minha bp...meu crow helmet caiu tambem...eu queria ate parar de jogar tibia...pois é muito ruim morrer eu nao gosto..mas depois meu amigo me ajudou tambem..consegui comprar o tower shield denovo..mas estou sem helmet ainda..mas bola pr frente...eu nunka vou deixar de parar de jogr tibia....mesmo morrendo mais de 10 vezes...eu adoro este jogo...e sei que eu vou conseguir um helmet melhor ainda...
obs: Eu sempre quis ser P.A minha mae nao tem dindin pra pgar uma pra mim..e ela fala que jogar eu ate posso mis pagar pelo jogo ela nao paga..entaum meu sonho é ser P.A pena que eu nao posso realiza~lo..pois eu tenho fé que vcs irao me ajudar realizar este sonho tambem...
Meu char é Krinds.
lvl 28.
Mundo: Harmonia...
Sou kinaght e da cidade de Carlin...
Brigado pela atenção...