Aew, tá ficando bem legal em, vamos lá... tomara que chegue logo, tow bem ansioso... xD
Druid 4ever !!
Versão Imprimível
Aew, tá ficando bem legal em, vamos lá... tomara que chegue logo, tow bem ansioso... xD
Druid 4ever !!
Muito rox... Eu n jogo mais tibia... Eu fico eh no forum, vendo as fakes, fazendo fakes... Isso com certeza trará mtos sprites novos que darao bons lugares em fakes ;D
Como disse o Sub~.. tudo têm seus prós e contras.
Vamos esperar pra ver se vai ficar bom ou não.. :)
tomara q os proximos teaser tenha alguma noticia boa pra kina..
pq as ruins jah vinheram tudo nesse..
Esse vai ser rox..
assim como todos tem sido, pra mim, :)
Oq mais me deixa triste eh saber q jah jah vai ter um "tibianerd" vindo aki falar mal..
escreve oq eu to dizendo..
nunca estaum satisfeitos..
vaum criticar mais do q aproveitar
;/
Knight vai fik mo foda nesse update, mais pelo menos ele vai poder mata todos os tipo de bixo em quanto druid so mata os q nao sao imuni a ice/earth e socer os q nao sao imuni a fire/energy
Tipo nao estendi direito quer dizer que kina nao vai mais presisar comprar uh???
A noticia pareceu mais ou menos so vai dar pra saber depois do update...
Bom vamos ver oq vai dar ne =]
Calma meu fiu ainda eh cedo pra afirmar essas coisas... aos tutores e usuarios do forum,gostaria de fazer o pedido pra testarem suas soft boots no test server e postarem no devido topico sobre o ts o que acharam, pois investi 600k na minha faz duas semanas e gostaria de saber pra que ela vai servir depois do update se as magias de cura pra kina nao vao ter muito sentido.
+ é a verdade vei qual as vantagens q kina ta tendo nisso aew??Citação:
Cacau Of Samera
Calma meu fiu ainda eh cedo pra afirmar essas coisas... aos tutores e usuarios do forum,gostaria de fazer o pedido pra testarem suas soft boots no test server e postarem no devido topico sobre o ts o que acharam, pois investi 600k na minha faz duas semanas e gostaria de saber pra que ela vai servir depois do update se as magias de cura pra kina nao vao ter muito sentido.
:rolleyes:
Gostei desse Teaser.
Falou bastante coisinha até, e foram coisas bem legais.
Apesar de ter parado de jogar ainda do uma olhada aqui e no Tibia.com e pelo que to vendo vai ta massa esse update.