não pense que apenas os palys são prejudicados, wands/rods também funcionam desta maneira, mas depois de um tempo você se acostuma :)
Versão Imprimível
não pense que apenas os palys são prejudicados, wands/rods também funcionam desta maneira, mas depois de um tempo você se acostuma :)
Olha,eu acho que com estas 1500 spears,você consegue pegar distance 65 mais ou menos.E quanto a diferença do shield,acho que ela vai ficar igual,desde que enquanto você treine o distance,tenha 2 criaturas lhe atacando.;PCitação:
Postado originalmente por Sacred'Princess
Não sei te dizer se as poison arrows server para treinar dist,mas provavelmente sim.E quanto à com o que eu lhe recomendo treinar,eu acho spears e stones ótimas para treino.;PCitação:
Postado originalmente por Michel Lansky
Olá gente,alguem pode me dizer,com que lvl e skills eu posso caçar no D-lair de Venore,sem ter waste?(No respawn de 7 dragons,que vem 1 ou 2 por vez).
(De preferência alguem que ja caçou lá me responda por favor)
Mas aceito respostas de todos.:P
Obrigado.
Aff, esse cara aki denovo vc n ja tem um topico aki nessa seçaoCitação:
Postado originalmente por fpp
eu me lembro q no 7.4 vc atirava bolts i hmm com combo i n fica exausted tanto tempo q nem agora ;/
Vou tornar repitir, será q vc é mesmo 1 Rp 113 ?? ate eu q so sorcerer, sei q vc e 1 noob, pqp lvl 60 com 70 de distance?Citação:
Postado originalmente por fpp
Quand caçar use o teclado e só use o mouse quando precisar abrir uma distância.
Citação:
Postado originalmente por Forskzin
voce ta falando que ta ruim pros mages entao vc é noob pra caralho!!! os mages tao muito exagerado sua anta!!! Retardado says: exori vis retardado says: exori vis retardado says: exori vis retardado says: exori vis!! a hydra ja ta morta e strupada.. se liga cara!!! principalmente ser for druid!!! fica mais façil e o que vc ta fazendo num tutorial de palla seu noob!!!!
Queria sabe qual a melhor vocaçao para se jogar free account.... estou postandu isso em todas seçoes das vocaçoes
Thx ;)
sou level 12 , estou em rook ainda , com distance skill 16 ,estou com bow e arrows e poison arrows , é uma boa eu matar minotauros ?
vlw....:P