Quando sai o Update?!!?!
Versão Imprimível
Quando sai o Update?!!?!
AFF desculpe-me pelos 2 post é que deu error!
A sim claro...
Pelo oq tu fala mage é a coisa mais facil du mundo...
tu acha q é só i la uza and e upando q vc vai upa ml mais rapido...
Vai joga alguma hora c mage p vc ve q n é bem assim...
Nao fala oq tu n sabe...esperimenta as coisa dps fala.
Olha oque tao fazendo c esse update...a cip fes a mair chinelagem...
Fizerao e acontecerao p kina e pally...
E eu esperando q fizecem algo p sorcerer e druid,e nao fazem nd e ainda reduzem o dano dos sorcerer e druid...
q ... é essa?
pelo jeito kerem q o futuro seja d kinas e pallys...o resto q se dane?
To mt pirado c isso, Nao to julgando por terem posto coisas p kinas e pallys,to falando q fizerao em por coisa pras otras voc e p mages n por nd e ainda tira...
vc ai d cima falao q ta isso rox bom e akilo pq sao pally e kina...agora vai ve se os sorc e druid gostarao...
SImplismente orrivel....to morrendo d raiva dessa xinelagem q fizerao
:mad::mad::mad:
ROXXXX A LOT O UPDATE
tipo eu gostei pq eu jogo de pally....
mais imagina os druid que só tinha exori vis,mort,flam pra atakar
agora alem de diminuir os danos nao tem nem magia nova pra eles...
A CYP TA FAZENDO COM OS MAGES O QUE FIZERAM COM OS PALLYS E KNIGHTS ANTES
ISSO ERA PRA SER UM BALANCEAMENTO????:eek:
nao parece
De endi :10:
afff se eu nao puder usar meu SCA no lvl 68 vou ficar mt puto e n vo jogar mais!
em mundo pvp soh vai da pa ser kina...
pq numka um sorc lvl baxo vai anda com varias bp's de sd...
e um kina com 1 skill bom vai deita facim o sorc
eo sorc soh vai pode reagi atakando com a wand q vai tira +/- 20 e tem distancia certa ¬¬
uma coisa , sera que vai ter lvl pra usar a soft boots tbm ??
Axei bem legal... mais n adianta nada eles botarem armas novas e botarem elas pra dropar de bixos overpowereds como juggernaults e etc..
1- a kina não vai ganhar magia, vai ganhar (como vc falou) HABILIDADES ESPECIAIS, tanto q o dano destes atks vão depender do seu melee+arma, não do ml
2- nenhum jogo pode se dizer "bem produzido" se tiver uma voc q é 100000x melhor q outra, elas tem q embora serem diferentes, ter um equilibrio p/nenhuma fikar melhor q a outra
3- paladins eram p/ser knights com magia de cura, foi a propria CIP q inventou esse conceito de "pally-arqueiro" e outra, eles não tem mt lucro em usar armas de melee, então n entendi pq a reclamação
4- hoje em dia, magias de mage é baseado em lv+ml, dando + importancia pro lv. Depois do update vai continuar lv+ml, mas dando + importancia pro ml
5- essa sua proposta de kina com arma nas 2 mão, não axo q é mt boa, mas vc pode mandar ela pro board sobre o balanceamento e ver se aceitam
Ah, e outra parem de criticar antes da hora, ninguem sabe qnto diminuiu no dano dos mage e nem qnto vai tirar as habilidades especiais dos kina/pally, então esperem até o TS ou o proprio update chegar antes de dizer q kina ficou overpowered ou q sorc ficou fraco