Vai toma no seu cu playboyzinho do caralho, e que venha o alerta, vc é um viado playboyzinho que axa que so quem tem dinheiro tem direito de ver futebol, e se esquece que os maiores jogadores vieram das favelas.
VSF CUZAO!
Versão Imprimível
Vai toma no seu cu playboyzinho do caralho, e que venha o alerta, vc é um viado playboyzinho que axa que so quem tem dinheiro tem direito de ver futebol, e se esquece que os maiores jogadores vieram das favelas.
VSF CUZAO!
Botafogo pocotó pocotó pocotó...
FG:thumb:
@Mayfly
Damn!
Relax.
Mas isso mostra que qualquer argumento dos gamba (que ja eram poucos e furados) acabou...
E "e que venha o alerta" é o mesmo que os criminosos pensam quando fazem alguma atrossidade.
Nessa logica, Gamba = Criminoso (98%, vide presidente do clube.)
:P
@FG.
Nem acho que o botafogo é cavalo paraguaio não.
Perdeu para o SPFC e só.
Vencendo dos gamba fica a 2 pntos do tri-color paulista.
@ APOSTA:
http://aycu26.webshots.com/image/259...2275313_fs.jpg
Se não concordou com a imagem (achou de mal gosto por alguma razão) só falar, ATÉ DOMINGO SÓ!
(sinceramente no 1º tempo do jogo achei que ja era uma boa ideia ir procurando um avatar com o escudo do Bota.)
ontem eu cheguei a uma conclusão, muito sábia por sinal, que nenhum comentarista disse e que tbm nunca irão direr pq a grande maioria deles não sabem nada de futebol: o galo, em sua grande² maioria não perde os jogos, mas entrega de bandeija para adversário.
quem é atleticano ou acompanha alguns jogos do galo sabe o que eu estou dizendo.
KaSS: q gol foi akele 1º do paulo baier hein??!?!?!?
¬¬
Sorte.
Foi sorte o zaguerão marca a bola e dexa passa pro Alex Silva.
Foi sorte o Junior roba a bola, o Josué toca pro Jorge e lança o Leandro, FOI SORTE!
Avalansh e Matouk, esse tá bom pro Nelio? :
http://img358.imageshack.us/img358/8...roneliohx4.png
Segunda eu tiro essa porcaria...
Se não ganharmos do Figueirense adeus título.
Eu tinha feito um mas esse ta bom sim.Citação:
Avalansh e Matouk, esse tá bom pro Nelio?
Tem: "Entre os grandes és o primeiro."
o meu era só o escudo.
Então ele perde os jogos.Citação:
o galo, em sua grande² maioria não perde os jogos, mas entrega de bandeija para adversário.
:P
Se é dificil ou não para o adversario vencer (ou virar) é outra historia.