"Rashid é um mercador, bem ao estilo "caixeiro viajante". Ele viaja por todo o mundo tibiano atrás dos melhores negócios. Para negociar com ele, você primeiramente precisa ganhar a sua confiança, cumprindo algumas tarefas (quest)."
que quest é essa?
Versão Imprimível
"Rashid é um mercador, bem ao estilo "caixeiro viajante". Ele viaja por todo o mundo tibiano atrás dos melhores negócios. Para negociar com ele, você primeiramente precisa ganhar a sua confiança, cumprindo algumas tarefas (quest)."
que quest é essa?
tem as tasks do eclesius aqui? eu to procurando mas eu nao axo não :/
alguem ae sabe como pega task
qria pegar a de matar 5000 mino
alem d upar fikei sabendu q ainda ganha nose ring q vale bastantizin
se puder ajudar eu agradeço
vlws
Olá, eu queria saber em qual npc eu falo para começar aquela task dos 5000 minotauro, obrigado.
Budrik, aqui:
http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-290&ycor=6.
Lembrando que precisa antes fazer a "To Outfox a Fox quest" com o mesmo Budrik. (http://forums.tibiabr.com/vcheckviru..._Quest/Spoiler).
E ai moçada
tava andando pelos arredores de Ab e entrei numa cave....
Enquanto explorava a mesma, tive a curiosidade de DESCER apenas o MINIMAP, e vi algo que parecia um SALAO em formato de PENTAGRAMA uns 7 niveis subsolo...
Fui explorando e descendo ate chegar numa placa que dizia o seguinte:
You see a sign. You read: The Maze of the Lost Souls You better turn back stranger because if we find you, then you will die for sure! And if we don't find you then you will die of our deadly traps! LEAVE! DONT LOOK FOR US.
Entao me ocorre algumas perguntas:
- Seria uma quest?
- Que monstros teriam?
- Qual seria a recompensa?
- Como fazê-la?
Se puderem ajudar seria mt bom.....
:cool:
Valew!
desculpe se eu pedir de bestera, porem n axei os topicos da arena, e eu gostaria de saber, os passos para ir ateh elas, e as recompensas.
desde ja Obrigado.
eu gostaria de saber quais as quests ideais para mim??
sou knight level 17 e skill :48/48
e estou em carlin
e de preferencia as que de dinheiro pq to sem nada
muito agradecido
Pow olha ae oque os "GMS" do tibia fasem:
Free n pode anda de barco nem entre as cidades que ele tem direito
Free usa bot e toma ban mais os lek Premium que usaram bot n tomaram ainda ¬¬'
Free tem poucas quest pra fase.bem que eles podiam coloca mais 1 cidade e edicionar mais quest e monsters para free tbm