Aew... q legal... quero só ver agora quem segura o ipa :)
Versão Imprimível
Aew... q legal... quero só ver agora quem segura o ipa :)
deve demora uma aternidade chegar a este level em rook!!
aterh o level 8 ja eh chato, magina ateh esse leveis, e sempre os mesmos bixos!!!
hehehehe
aew demorô, mas Padre Ralph lvl 33 :rolleyes:
Vais para a lista também. Atualize o seu perfil do fórum. :)Citação:
Postado originalmente por Padre Ralph
Boa sorte nesta caminhada.
<Ranking Atualizado>
Avalon entra ai só um pouquinho se vc puder pra eu te da o small axe pra vc conseguir a pick q vc perdeu, to pra te da ela ah um tempaum
OBS: Locke pode deleta esse poste d pois
Mande mensagem privada, Padre Ralph. :rolleyes: Só não a deleto para não ficar com resposta dupla.
Pois tenho de postar isto:
http://s10.flogao.com.br/12/09/05/6/24214811.jpg
Wilkle não pode me deixar para trás fácil não. :)
<Ranking Atualizado>
:eek: Locke Chere Cole evoluindo essa hora ? :palmas:
parabéns isso sim é garra de ficar em rook sendo free account..
até quando vai continuar sendo free? level 50 ? level 100 ? :riso:
e trate de durmir pra estudar :rolleyes:
uhahuahuauha sorry por naum aparecer, to sem tempo pra nada msm, acho que 2 semanas sem nem logar ...... acho q essa semana apareço por lah ... vlw :DCitação:
Postado originalmente por Padre Ralph
E aproveitando, GRATZ a todos que estão upando, quem se lembra a uns 5 meses atraz quando existiam pouquissimos lvl 30+, a evolução eh surpreendente ......
(obs:. perdi novamente meus 5 "depot char" :/ ... por issu a mendigagem de itens)
brigadu to aprendendo ainda heheCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Gratz Locke. Aliás, Gratz também para o Sporro, que também pegou mais um level. :biggrinbo :enaccord1Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Pode deixar, não vou deixar você para trás não, pois estou numa fase de "mantenção" em Rookgaard, dificilmente fazendo mais de 5k por dia, então sem chance de botar dianteira. Mas qualquer dia, quem sabe volte a fazer uns 12k/dia ;) .
[ ]'s