O topico acima deve morrer por que,hum, legal....e eu sou o cara que te matou de novo no topico :)
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que,hum, legal....e eu sou o cara que te matou de novo no topico :)
o topico acima dv morre pq ngm nunca mata aki, apenas dizemos pq o outro deve morrer
O topico acima deve morrer por que me corrigiu -.-
o topico acima dv morre pq eczato...
O topico acima deve morrer por que toda hora que venho aqui mostra que vc ta OFF,e depois de alguns minutos de eu postar vc ja posta tbm!!!Esquisito..
o topico acima dv morre pq eh minha magica
O topico acima deve morrer por que to ouvindo NightWish \o/
o topico acima dv morre pq eu to ouvindo Emperor
O topico acima deve morrer por que NitghWish so grita,mas as batidas e o som, pesado é rox \o/
O topico a cima deve morrer porque reclamou do Night Wish
o topico acima dv morre pq reclamo do outro ^.-
O topico acima deve morrer por que hoje é sábado \o/
O tópico acima deve morrer porque amanhã é domingo!
O topico acima deve morrer por que...vc ainda não foi banido?¿
O topico acima deve morrer por que quando for banido vai parecer que eu estava falando comigo mesmo,vão me chamar de louco e flooder...
O topico acima deve morrer por que aposto que vc não passa de hoje pra ser banido :)
O topico acima deve morrer, pq acabei de completar meu 3giga de episodio de anime baixado /o/
O topico acima deve morrer por que ta tirando uma da minha cara ja que eu não posso baixar nem 3 episodios por dia devido a minha conexão discada super lenta -.-
O topico acima deve morrer, pq adivinho o que eu tava querendo fazerXD.
ps.: Ontem foi o meu pior aniversario....
o topico acima dv morre pq eh legal zua os outros de vez em quando... xPP
Q anime c ta assistindo, tio?
O topico acima deve morrer, pq eu tava assistindo Tsubasa Reservoir Chronicles no animecenter...soh que hj tava off ai eu fui para o Hinata Soul e to baixando agora School Rumble que por enquanto tah rox. (to vendo o 1 episodio agoreaa).
o topico acima deve morrer pq parece o cara dpo matrix, e tenho pesadelos com ele...
HELLO MISTER ANDERSON HOW ARE U?
O topico acima deve morrer por que não fui com a cara dele,e é a primeira vez que eu o vejo..alias não vou com a cara de bastante gente daqui,mas se eu contar quem to f*****...
O topico acima deve morrer, pq eu sou o agente k do Mib -.-". E o agente k é o tommy lee jones
o topico assima deve morrer pq axei q era do matrix mais é o escrotaum do MIB e o palmeirense tambem pq é "dela" e naum "dele" E ME AJUDEM!!!
O topico acima deve morre rpor que ja ajudei!!!
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ ELE ODEIA QUANDO EU COLOCO CAPS LOCK(NO MEU TECLADO TA ESCRITO "FIXA")
O topico acima deve morrer por que não vou reclamar mais disso,to vendo que se eu falar "tira isso" vai colocar,então...
qual a logica de 1 fica matando o outro??? Mas eu mato o homem de metal
pq num gostei dele apenas isso!!
O topico acima deve morrer por que sou Palmeirense \o/
Vo mata todo mundo pq sou corinthiana malokera!!!!
UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAHU...(maloke ra naum,mas corinthiana)
O topico acima deve morre rpor ser corinthiana,isso ja basta pra ser morta umas 1000 vezes aqui...
O topico acima deve morrer por que King Kong é mico perto de mim:P ,por isso te mato!!!!
O topico acima deve morrer, pq eu to suspeitando que vc tem "ligações estranhas" com o xidudu. Será você ele? Oo
O topico acima deve morrer por que não,não sou,Deus me livre :riso: ....
O topico acima deve morrer, pq eu vou tentar adivinhar quem eh vc.
O topico acima deve morrer por que eu e ele temos personalidades completamente diferentes uma da outra, (ele gosta de CDZ!!!) ,sendo que seria impossivel eu ser ele,e ele ser eu,humanamente improvavel,uma coisa mais dificil de acontecer do que o Palmeiras ser campeão Mundial...
O topico acima deve morrer, pq eu nunca vou saber quem ele eh,,,apenas vou dar chutes /o/.
1 chute - Sacul?
O topico acima deve morrer por que chutou a bola pra fora do estadio...
O topico acima deve morrer, pq eu vou tentar denovo.
................Sem ideia...................
deixa para proxima.
dicas, plzzz.