Eu acho que eles querem fazer um capítulo especial, com mais páginas talvez, por se tratar do capítulo de número 500 e sobre o que realmente aconteceu 15 ou 16 anos atrás. :D
Versão Imprimível
Alguem conhece algum anime com a animação de Kenichi?
Tipo assim...
Alguem minsplica?
Highschool, ok!Citação:
05/07
11:30
AT-X Gakuen Mokushiroku
Highschool of the Dead ? Manga de terror zumbi
What?Citação:
05/07
25:30
TV Tokyo Seikimatsu Occult Gakuin 13 Inspirada nos filmes de terror com zumbis, é sobre um grupo de estudantes que luta contra uma horda de mortos-vivos que infestou o colégio.
Dois animes sobre a mesma coisa na mesma temporada?
Tenso.
Ou será o mesmo? Por que até a sinopse seria mesma... ou quase a mesma...
E sabe o que é pior?
NENHUM dos animes novos me interessou... NENHUM!
Aquele Shiki ali PODE ser bom, mas grandes chances de ser medíocre (igual aquele outro, ookami kakushi o nome?)
É o que a gente estava conversando no meu topico criado.
Esse mangá que vc citou(Seikimatsu Occult Gakuin) ai eu não conhecia , mas dando um bisu no youtube achei um trailler dele.
Bom ta aqui os dois traillers tanto do Highschool of the dead e o Seikimatsu Occult Gakuin. Highschool gostei dele.
Esse high school vai ser só pra propaganda. Triste isso. Os demais da temporada não chegaram a ter uma descrição empolgante, mas nunca se sabe. Vamos esperar que esse Shiki seja bom, mas não boto fé, principalmente pela aparente falta de originalidade (Higurashi sem harém).
Esse durarara é tão bom assim? Vi o primeiro epi e não achei tudo isso...
Eu vi 20 episódios de One Piece e achei ruim, mas nem por isso desmereço o anime. =p
Durarara é bom sim, no inicio vc fica meio perdido, mas ai a história vai desenrolando e vc acaba gostando dos personagens e...
Eu tenho 2 minutos pra chegar no trabalho, flw!
ae galera, tenho uma dúvida:
verdade que o iriandor curte yaoi? eu perguntei pra ele e ele me falou pra pergutnar pra vocês xD
nada contra, se ele e vocês curtem, mas é que nunca conheci alguém que visse yaoi