a tá valeu ae :D, ja tava pensando em pegar uma staryu level baixo pra evoluir o quanto antes pra starmie...
Versão Imprimível
a tá valeu ae :D, ja tava pensando em pegar uma staryu level baixo pra evoluir o quanto antes pra starmie...
Vocês falam demais em Rhyperior, Yanmega e Togekiss, vou jogar o Diamond mesmo :triste:
Mas ei, Yanmega é aquele pokemon que matou TODO MUNDO num vídeo que postaram? Se sim quero um desses lol
Omg, vou querer um desses, pega em que cidade? é no começo?
ta dando pra jogar beleza agora, peguei o macaco :D
edit: qual a vantagem do no gba de ter Save State se toda vez que eu dou Load o jogo da error e fexa? -.-
Em jogo de DS n da de dar save pelo emulador so pelos jogos de GBA.
Prefiro salvar pelo jogo, sai e voltar pq se da problema ele volta até a parte que vc abriu o emulador.
Lol eu pretendo pegar um Yanmega, ele só não vai ser um monstrinho dumal porque meu estilo é diferente.
Btw, é impressão minha ou GIV finalmente invadiu o tópico?
Manteiga.
Sim, até eu que sou das antigas me juntei a nova geração! (lol)
To com Chimcar level 8, Starly level 3, um Bidoof level 3 também. Queria capturar um Shinx por achar ele bunitow, mas nao consegui ainda. Desses pretendo treinar Chimchar e Starly, sendo que se for necessário eu tiro a Starly.
Pretendo ficar o jogo todo sem olhar NADA no serebii, assim não saberei quem é bom/ruim ou suas evoluções, vai ser como se eu fosse totalmente novo no jogo (erm, eu sou =D)
Eu olho no Serebii, sem quem presta e quem não, e o que eu vou lá e faço? Capturo um Noctowl U-U Nem adianta de nada lol. Btw, eu nunca conseguiria jogar assim. Sou muito... Etm... Ah, eu penso muito no futuro distante. Vivo me preocupando com quem treinar pra passar facilmente pela E4 e afins, não conseguiria jogar sem saber o que me aguarda.
Manteiga.