FODE SIM PORRA LIBERARAM ESSE MODO
Versão Imprimível
FODE SIM PORRA LIBERARAM ESSE MODO
Joguei um all Jayce, impussibru de ganhar.
all jayce, curioso kkkkk
Alguém tem algum link dos itens que mudaram e os que foram implementados nesse último patch?
Ainda tô meio perdido, pois não tive muito tempo pra jogar desde que ele foi lançado.
Parabéns, grimmt
Lek
Só isso aqui
Spoiler: n ta roubado n magina
Gostei pra caralho esse modo one for all, muito menos rages desse povinho e bem mais diversão
Cara, é simples.
Builda relic shield em todos os sups. TODOS OS SUPS.
Peça para seu adc começar de relic shield também ou comprar no first back.
Entenda que vai ter apenas 3 wards no mapa o jogo inteiro.
Rise and repeat.
Nas tfs cara, nego tudo mal posicionado, o quanto eu salvei nego com meus 3 actives, na real, roubadissimo.
Só queria saber uma coisa.
Só uma coisa.
Pq toda partida que eu considero importante pra mim, eu feedo?
Em muitos jogos eu saio muito bem, outros nem tanto, mas ainda sim fico bem.
Agr quando vou jogar um jogo importante, fico 1/12/9.
Ah cara, pq?
Capaz?
O novo meta já é 2-1-2, jungle tá ridicula, você consegue muito mais grana com 4 relic shield em duas duo lanes do que na jungle com bixos mais fortes e com wards que você não consegue tirar direito agora.
E não tem nada a ver com o active esse item, o active é só um bonus, o que deixa essa porra extremamente roubada é o fato de até o adc pode comprar isso pra ajudar o sup, nem farmar direito ele precisa, pois o sup dá grana pra você. Se você combinar com o cara de sempre guardar sua passiva pra matar os tank minions, a vantagem é MUITO grande.
Só ver na SS, eu fechei minha build sendo que ninguém mais fechou.
Darkon acertou.
A riven é a nemesis do novo campeão.
http://gameinfo.br.leagueoflegends.c...ampions/riven/
Só ir em rivais e clicar lá onde está em branco.
Alias, será o Yasuo o espadachim nessa spash art?
http://ddragon.leagueoflegends.com/c...ash/Shen_5.jpg
O escudo de vento que o novo champion cria vai bloquear auto attack também haha. RIP in peace adcs
LOGUEM, SCRIM AGR
ninguém mais warda em nenhum jogo, blz
prata é maneirão
Alguém sabe como ta no NA ou é somente no HUEHUE que não wardam mais?
Fui all wukong, swain e fiddle
tf muito OP EHUEHUEHUE
se tivesse 3 fiddle, o cara tomava fear até morrer
Tava sem nada pra fazer. Meu irmão tá usando o pc que o lol tá instalado, sde repente penso nessa piada genial aqui:
Spoiler: img
Gostaram, s ou claro?
Essa splash art da Vayne é a melhor que existe, até coloquei de papel de parede <3
vc n falou se gostou ou não :(
Dai vc ve a smurf do Kami, jogos contra platina V wtf
Carregando os noobs do forum de Zilean. :P É muito divertido ficar revivendo toda hora.
http://i.imgur.com/vxSblm2.png
Caralho, parem de chorar, não é que não wardam mais, é que agora um player pode colocar 3 wards no mapa enquanto antes não tinha limite de um support NO EARLY GAME LEVEL 1 CARREGAVA 5 E COLOCAVA QUANTAS ELE BEM ENTENDESSE. A Riot fez isso propositalmente pra descongelar o meta de merda que tava antes, que era supp não comprando NADA e wardando TUDO. Não tem cabimento um RTS não ter fog e muito menos limite de ward no mapa, agora pelo menos não tá mais os 60min de jogo com um support de rubi e wardando, agora tá perfeito, não é qualquer bocó que sai wardando tudo e ganha o jogo, precisa ter mais noção, timing e prediction do que paciência pra ficar wardando tudo.
Aproveitem que no dota só pode colocar duas wards no mapa.
btw, qual o nome da smurf do kami?
ja vi xd
http://www.pwn3ed.net/spotlights/pat...lhes-post/817/
MELEE COM 175 DE ALCANCE DE ATK
QUE DELICIA CARA
AI MEU DEUS
vcs ficam reclamando do bronze
meu time n tem jungle, vlw
calma cara vc tá muito exaltado, e não é com o Baron Nashor
isso aí que vc falou é a idéia mesmo, o problema é que SoloQ só tem fdp mal acostumado, e dai que mesmo com limite de 3 pra cada player, ninguem warda, nego muito mal usa o trinket, mapa fica = lucian na ult do noc
se a Riot quis isso ou não w/e, eu só comentei pq achei engraçado nego diamante 1/ challenger não ter coragem de comprar 1 ward sequer, a idéia da Riot da visão ser um trabalho em equipe não funcionou muito bem, pessoal tá mal acostumado com o support wardando e tá cagando legal mesmo
O problema mesmo desse patch tá nesse item de support ridiculo que permite 2 dual lanes serem mais viáveis que fazer a jungle...
quer dizer, pra que tantas mudanças na jungle se no fim fazer 1 item é mais viável ? e diga-se de passagem, as partidas com esse meta são bem chatas, horriveis e monótonas
Mas no dota eh bem diferente tambem... Primeiro que la as wards duram 7 minutos e la tem o lance de altura, coisa que no lol nao tem, entao uma ward no lugar certo da visao pra cacete. Fora que no dota nao tem "moitinhas de ficar inv", entao nao ha a necessidade de comprar 500 wards.
Nao to dizendo que eh melhor nem pior, mas acho que nem da pra comprar, as dinamicas dos jogos sao muito diferentes. No dota 2 eh muito mais tranquilo jogar com um time que nao warda do que no lol, tanto que no pub cada um pega o heroi que bem entender, nao segue nenhum meta ou coisa parecida e mesmo assim da jogo. Aqui no lol se alguem nao pega um suporte ou coisa parecida ja fode com o jogo inteiro na maioria das vezes.
---
Joguei 1 partida e fiquei extremamente decepcionado... O mapa ta hiper escuro, soh o suporte warda, todo mundo faz esse relic shield e nao tem mais jungle. Eu espero que mudem porque o jogo ta escroto.
little swastika, nunca joguei com ninguém daqui
esse modo de jogo que colocaram hoje foi a melhor coisa que colocaram no jogo, puta que pariu, ainda mais na summoners rift, bem superior a one line do tutorial, tem hero que tu picka que tu mais ri do que joga
leblanc procando todos os qs AEIBOUHAHEUIOIOUA
é massa ir tipo draven, gragas, com uma ult irada, ai quando todo mundo ulta é uma putaria que só.
Joguei uma de heimer, meu deus, que champ forte cara, melhoraram muito.
Desistir de estrear essa season 4 em normal game e fui pro ranked mesmo. O bob pediu pra ir de annie e eu sinceramente nao sabia o que buildar, entao decidi fazer uma annie boladona com 3.5k de hp pra dar shields ops pros coleguinhas.
Spoiler: imagem
Nao consegui acostumar com esses trinkets e nem em ter pouca visao/apenas 3 wards pra usar. Bom, acho que acostumarei com o tempo.
---
edit:
Duos com o bob hoje.
Spoiler: Comecei a pre-season com o pe direito!
To testando varias builds, agora com esse tanto de gold da pra fazer umas coisas muito interessantes.
Joguei com o Yasuo no PBE agora, é uma mistura de Fiora e Tryndamere, só que melhor!
Alguns detalhes, qualquer knock up serve pra ult dele (Ult da Zyra, Q da Janna, etc) e o W dele também bloqueia ataques da torre.
Mas mesmo assim não gostei dele e nem vou comprar, não é compatível com a minha jogabilidade.
Vi uma stream do yasuo agora, cara, esse champion é muito forte meu deus. Ele te joga pro ar, ulta e vc ta morto.