O topico acima deve morrer, pq me perdoo e msm aceitando o perdaum eu preciso te matar para continuar o topic =/
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer, pq me perdoo e msm aceitando o perdaum eu preciso te matar para continuar o topic =/
O topico acima deve morrer por que se é pelo bem do topico,te mato novamente...
PS:Uia,subi pra 22º no Ranking desse topico,to quase...
O topico acima não vai morrer, pq eu decidi quebrar as regras =D
E ainda vou te dar um presente com o Link do Site que eu onde eu to baixando Love Hina http://www.hinata-sou.com.br/index.php?page=epis2.html
O topico acima não deve morrer por que agora vo poder baixar Love Hina \o/,mas com discada, so no fim de semana pra deixar fazendo o Download enquanto dou uma volta -.-
O topico acima não deve morrer, porque eu fiquei com pena =/. Em quanto eu vou baixar todos os episodios em 3 dias ele vai ficar uns meses para conseguir todos...
O topico acima não deve morrer por que Banda Larga aqui so quando eu estiver trabalhando,por que mamãe e papai acham que com Banda Larga eu ficaria mais tempo no PC..que nada,deixaria fazendo um Download de 500 megas e saia um pouco XD
O topico acima não deve morrer...pq cada episodio tem 50 MB ( + ou -) só que e tudo no raphidhere ( tah errado, mas naum sei escreve isso ) e isso quer dizer que:
1-Um dowload por vez
2-Tem que esperar meia hora para fazer outro download
E isso significa que você tera que dar uma voltinha...voltar da sua voltinha para botar outro episodio para baixar...e isso significa que se ferrou dessa vez =/
O topico acima deve morrer pq o dono não sabe escrever rapidshare.
Hahaha vc deve baixar video la td dia e não sabe o nome do site? :yelrotflm
Just joking.
Baba.
O topico acima deve morrer, pq fala a verdade
O topico acima deve morrer por vou levar em media 8 horas por episodio :/Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
O topico acima deve morrer, porque eu levo meia hora por episodio.
o topico acima deve morrer pq leva bem menos tempo pra baixar do q eu
O topico acima não deve morrer pq o dono gosta de CDZ :wub:
Hail CDZ :P
Baba.
O topico acima deve morrer, porque Love Hina é muito foda.
o tópico acima deve morrer pq ele tem q morrer pq ANSSIM o tópico acima vai morrer pq ele tem q naum morrer mais ele vai morrer
O topico acima deve morrer por que tem uma assintura muito grande
O topico acima deve morrer porque ele sempre ta aki nos joguinhos :P
o topico acima dv morre pq to ouvindo And Then There Was Silence
o topico acima deve morrer pq num conheco essa musica
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima deve morrer porque eu tambem nao conheço mais to ouvindo Hearts on fire(Hammerfall) :P
O topico acima deve morrer, pq eu to com um XD na assinatura.
o topico acima dv morre pq parabens
o topico acima deve morrer pq sei lah
O topico acima deve morrer pq não deu motivo para o outro topico morrer.
Baba.
o topic acima deve morrer porque ele nao tem assinatura
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 62 segundos.
lol?
O topico acima deve morrer, pq eu tem preconceito contra quem naum tem assinatura
o tópico acima deve morrer porque essa é a vontade de deus
O topico acima deve morrer, porque essa Gif que o TibiaBR fez é um engana trouxa
http://www.tibiabr.com/parceiros/boacompra_animado.gif. Quem faz P.A pelo BoaCompra é muito burro ¬¬. A diferença de preço é absurda.
o topico acima deve morrer pq falou mal do tibiabr:rolleyes:
O topico acima deve morrer, pq eu não falei mal do TibiaBR eu falei Mau do BoaCompra. Afinal, você faria uma P.A no BoaCompra ou no Site Oficial? Sendo que no Site Oficial é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais barato.
o topico acima dv morre pq eu NUNCA faria uma p.a
o topico acima deve morrer pq o pobre sacul tem q aguentar os forasteros
o topico acima dv morre pq eles são bons pra me fazer voltar a ativa
o topico acima deve morrer pq nao sao q nem os normais q matam dizendo "por que sim =D"?
O topico acima deve morrer pq é um perdedor e não deve ganhar nd :D
Baba.
o topico acima dv morre pq não,tem um aki q eh tão viciado quanto nós fomos um dia...
o topico acima deve morrer pq sei como eh e axo q sei quem eh
o topico acima dv morre pq eh sabido demais pro meu gosto
o topico acima deve morrer pq diferente de voce eu sou esperto =X
o topico acima dv morre pq na verdade sou esperto, mas tenho preguiça de pensa