Aff fui jogar de lulu, joguei bem, o problema é aquela fada dela ladrona de kill HUEHUEHUE
fiquei 6/2/7 best score do jogo, os caras deram até surrender depois que solei um wukong, eu tava com uns duzentos de hp shield+ult roubadão.
Versão Imprimível
Aff fui jogar de lulu, joguei bem, o problema é aquela fada dela ladrona de kill HUEHUEHUE
fiquei 6/2/7 best score do jogo, os caras deram até surrender depois que solei um wukong, eu tava com uns duzentos de hp shield+ult roubadão.
Claro que dá pra jogar galera, não tem nenhum problema de lag nem de ip, tem como jogar sim José Cuervo, relaxa. Conheço uns caras ( tixinha e fifo ) que jogam DO LADO e não tiveram nenhum problema, isso ai de dar problema de IP é furada, nem sei porque diabos pensaram nisso o.o
se desse problema de ip não daria pra jogar em lan house
Direto amigos meus se reunem pra jogar na casa de alguém, nem tem essa história de ip
Comunidade br:SUPORTE PRA QUE VEI PEGA KILLER AE DANO KILL KILL KILL KILL
Ahri e muito daora de jogar,mas tenho que jogar mais com ela to errando o charm sempre .-.
Queria saber do povo aqui. Quantas rune pages completas vocês tem?
To com um punhado de runa misturada. Agora que juntei uma grana estou pensando em fazer uma rune page certinha.
Geralmente jogo de support, mas aí fiquei na dúvida: Faço uma rune page específica pra suporte ou faço uma mais geralzona?
Tipo uma page para ADs e outra para APs. Pelo menos até eu conseguir mais grana.
Como vocês fizeram com as runas?
A minha primeira pagina de runa foi de ADC, depois fiz uma APC.
Fazendo isso tu pode jogar normalmente com a maioria dos personagens tranquilamente