mano, eu hj treinanu , venu o of
ai n tinha mais nada pra faze decidi joga pokemon :D
aqui cmg tenho so blue~red~yelow~
kaul melhor sera? sei q eh tudo kause msma coisa
mais sla
tenho ruby tbm mais eu ja injuei
ksaoksaosk
Versão Imprimível
mano, eu hj treinanu , venu o of
ai n tinha mais nada pra faze decidi joga pokemon :D
aqui cmg tenho so blue~red~yelow~
kaul melhor sera? sei q eh tudo kause msma coisa
mais sla
tenho ruby tbm mais eu ja injuei
ksaoksaosk
Yellow por poder ter todos os iniciais. =D
Tambem gosto bastnte do yellow, mas prefiro o Crystal, que é meu favorito.
Ando pensando em baixar emulador de NDS pra ver se roda aqui (pc ruim)
É um athlon 1800 acho, algo assim, 512 de ram e placa de vídeo de 64mb lol
Gallade fighting, psychic e dark não? Vai por Leaf Blade pra que? Coisa mais inútil prum Gallade...
Depende do ponto de vista. Infernape tem plena capacidade de mandar Empô pra cucamonga com um Close Combat, enquanto Empoleon pode simploriamente meter Surf e matar o macaquinho fumegante. Depende do jogo: em pearl o melhor seria Infernape pela pouca variedade de fires, mas em Plat já equilibra mais. Mas eu pegaria Empoelon, forévis :s
Grass eu posso apontar Roserade, Leafeon, Tangrowth (uy) e Abomasnow. Nunca usei nenhum deles então nem vo abri a boca lawl
Manteiga.
Remontando...
Electivire (Adamant) @Expert Belt: Thunderpunch, Ice Punch, Cross Chop, Earthquake
Togekiss (Modest) @Leftovers: Air Slash, Aura Sphere, Roost, Thunderwave/Nasty Plot
Tire o Empoleon e bote uma wall de gente: Blissey (Bold) @Leftovers: Ice Beam, Seismic Toss, Softboiled, Thunderwave
Garchomp (Adamant) @Choice Scarf: Outrage, Earthquake, Stone Edge, Fire Fang
Gallade (Adamant) @Expert Belt: Close Combat, Psycho Cut, Night Slash, Hypnosis
Sexto Pokémon: Rhyperior (Adamant) @Leftovers: Megahorn, Earthquake, Stone Edge, Swords Dance
Ainda amo aquela Blissey da segunda geração com Softboiled e Heal Bell...
Mas essa Blissey, a minha foi effortada como uma pseudo spc. sweeper, joguei uns 150 EVs em HP, o resto em speed e spc. atk, mais a ability que dobra a chance de efeitos de golpes(Ice Beam congelando com 20% de chance ao invés de 10%) e a possibilidade de sair paralisando tudo que ver pela frente é realmente algo muito legal, o Seismic Toss pra dano constante em walls. A única coisa que fede nela é que eu sacrifiquei a cura de stats, mas tudo bem. Ela é sempre um trunfo nas minhas batalhas...
ô se faz.
Manteiga.
Heracross é legal sim, mas Rhyperior com a ability Solid Rock, que corta o dano de golpes super effectives pela metade, o torna bem mais útil, uma vez que fica mais resistente, e além de poder servir de wall muito bem, sendo que ele tem um HP e Def altos.