@Guin Saga: Eu li o primeiro volume, mas não comprei, vou comprarei se o segundo volume me empolgar mais, não gostei muito do primeiro não...
@Marcelin: Eu to pra ler esse ai faz tempo, mas sei la, não animei ainda...
Versão Imprimível
@Guin Saga: Eu li o primeiro volume, mas não comprei, vou comprarei se o segundo volume me empolgar mais, não gostei muito do primeiro não...
@Marcelin: Eu to pra ler esse ai faz tempo, mas sei la, não animei ainda...
CAP 589 de ONE PIECE foi FODASTICAMENTE FODA!
-------------------------------------------------------
B gata H kei
FODA, se houvesse mais mulheres igua la principal o mundo seria um lugar melhor.
Giant Killing
outro muito bom. o tecnico ser o principal foi realmente genial!
Ichiban no Maou
Doidiça pura do começo ao fim, o ecchi foi um lixo mas deu pra rir um pouco =x
Working
Melhor comedia do ano!
pena que no prox epi caba =/
kissxsis
parei no epi 7 creio eu, ate agora era so putaria com incesto, logo se voce gosta, veja =x
FMA
Li o final do manga e nao sei porque todo mundo fica emdeusando esse anime, shounen nada demais ¬¬
Mayoi Neko Overrun
Comecei a ver e ate que era aquelas historias tosquinhas com um ecchi razoavel no meio.
Resolvi procurar o manga na net e descubro que é do mesmo criado de TO LOVE-RU. logo, continuarei o manga =P
--------------------------------------------------------------
well, fui no shopz esses dias e vi a capa de gantz 26 ( capa so um pouquin explicita por sinal ) e resolvi ler.
historia ate que é razoavel porem o grafico podia ser melhorzin.
continuarei por causa da capa =P
[spoilers]
OP tá amadurecendo. O autor finalmente aprendeu a matar personagens importantes, e o enredo tá ficando mais sério. A história vai entrar numa nova fase agora. Essa saga do passado do Luffy veio num momento perfeito pra enriquecer o personagem, e agora ele deve ganhar algum power up. Quando o Luffy voltar a ganhar lutas, vai ser épico.
Citação:
O último episódio de Bakemonogatari está no ar. Pelo menos para os japoneses. "Tsubasa Cat - Part5" é o último capítulo da série, e faz parte dos episódios finais que vêm saído diretamente na internet, para posterior lançamento em DVD e Blu-ray. O episódio por enquanto está restrito aos IP's japoneses.
O último volume do DVD/Blu-ray da série, com a inclusão deste episódio, será lançado no dia 28 de julho.
28 porra.
To só esperando esse pra ver o arco final desse excelente anime.
Durarara acabou...
E o pior, fiquei com aquela sensação de... "é só isso?"
O anime é bom, mas tinha que ter mais episódios... Ficou muito "vazio" esse final.
Baxei Kobato e Kaiji, fazem dois dias isso, nem a opening deles eu vi ainda...
Ultimamente só ando lendo mangas e jogando tales of vesperia, jogaço por sinal, j-rpgs com sistema de batalha em tempo real, sempre são bons.
Fica ai a opening que vale a pena ser vista =)
Versão em inglês:
Versão japonesa:
Pois é, mas eu tb assisti Slam Dunk e não curti muito os primeiros episódios não.
Pow, mas esse aew não é o King do Tekken?
http://matteomazzali.files.wordpress...1p_65_copy.jpg
Nem precisa ser rico pow, mangá é só 10 conto, todo mês
mesmo assim, eh dificil ir na banca e comprar um só :D
final de Durarara eu nao achei tao ruim assim, deixou uma brecha para uma nova temporada... que eu espero que exista :D
Pois é, me lembrou de outros 172182781 zilhões de animes que não fizeram por maior que fosse a brecha pra continuação...
Berserk, Ouran, School Rumble, Full metal Panic....
Mas o que mais me deixará puto se não houver é Kimi ni Todoke.
Não só por mim, mas porque disse a uma certa pessoa antes de passar o anime que haveria uma segunda temporada, e essa pessoa gostou muito do anime, e agora quer uma continuação tanto quanto eu. Só que se não houver, serei um mentiroso mau-caráter-aproveitador-da-boa-vontade-dos-outros-que-querem-um-anime-com-final.
King foi uma cópia na cara dura do Guin rs
~