aq o video de eu caçando na DC eu ia caçar em tudo mas tava mto cheio
http://uploads.tibiabr.com/download....9b15d8f2a4720f
Versão Imprimível
aq o video de eu caçando na DC eu ia caçar em tudo mas tava mto cheio
http://uploads.tibiabr.com/download....9b15d8f2a4720f
thxx man :)Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Tem vamp sim na DC, e n sou e q digo isso-Location: Drefia behind the Scorpion mountain, Ghost Ship between Venore and Darama, some Ankrahmun Tombs, Plains of Havoc, Ghostlands (trapped), Dark Cathedral.Citação:
Postado originalmente por Rbeowulf
foi retirado do tibia.erig
N tem vamp na DC e n se deve acreditar em tudo q esses sites dizem vc pode se dar mal tem 1 vamp se vc andar uns 50 passos pro lado ---> e depois descer aí ali fica o vampCitação:
Postado originalmente por fabiochina
Eu não acho q ele shareia.
ele deve ter um metodo revolucionario de hunt de DEMON.
-.-
e se ele shareia , tomara q seja banido.
ate parece q ele vai entregar o seu metodo revolucionario de Hunt assim de mão beijada.
Nao adianta sharia, o negocio é saber jogar, se ele shareia ou nao ele é bom alot ;)
O que tem a ver ele ser sharer ou não? Ele (ou eles, tanto faz) realmente joga em torno de 8 horas por dia, podem ver no Pskonejott.
Supondo que ele durma 8 horas, ainda sobram mais 8 horas para trabalhar, estudar, sair com os amigos, tomar banho e comer.
pelo amor de deus, alguem posta um video q mostre direitinho com ofazer esse pharao, ou intaum me tire umas duvidas
eu vo no andar do teleport, deixou 1 kra em kd alavanca do andar (7 alavancas), tds puxam qse q ao msm tempo, e eu n consigo passar no tele, tem ordem de puxar?? ou oq q eh?
grrrrrrrr soh falta esse fdp pra eu terminar!!
pelo amor de deus, alguem posta um video q mostre direitinho com ofazer esse pharao, ou intaum me tire umas duvidas
eu vo no andar do teleport, deixou 1 kra em kd alavanca do andar (7 alavancas), tds puxam qse q ao msm tempo, e eu n consigo passar no tele, tem ordem de puxar?? ou oq q eh?