^_ ^ :)
Versão Imprimível
^_ ^ :)
O topico acima deve morrer por que não falou nada...
O tópico acima nao deve morrer!!! pq eu quero matar o SACUL!!!:mad: :mad:
O topico acima deve morrer porque ela quer matar alguem
o topico acima deve morrer pq o rly? =O
O topico acima deve morrer pois esta eh a vontade do nosso senhor chuki norris...sinaum todos morremos
O tópico acima deve morrer pois...:confused:
o topico acima deve morrer porque nao falou porque o topico acima deve morrer
o topico acima deve morrer pq essa eh a era negra de tkland...
o topico acima deve morrer porque eu sou um desatualizado e n sei oq eh tk
o topico acima dv morre pq Tkland devia estar em festa com a "volta" de 2 grandes TKs, mim e Loser
o topico acima deve morrer pq eu num sei oq eh tk
ps:alguem me explica?
o topico acima dv morre pq tk = topic killer
o tópico acima merece morrer pq TK parece ser alguma coisa relacionada à floodar tópicos inocentes, estou certo?
o tópico acima dv morre pq já espliquei o significado
o topico acima deve morrer pq eu estou de volta meu amiguenhow Sacul!
o tópico acima deve morrer pq é "amiguenhow" de um membro dos TKs
o topico acima deve morrer pq sou amigueenhow de todos
o topico acima dv morre pq eh?
O topico acima deve morrer, porque matou o outro fazendo uma pergunta.
o topico acima deve morrer pq descobriu o sentido da vida
o topico acima deve morrer pq eh
O topico acima deve morrer por que escreveu beck errado...é Back, não béki =)
o topico acima deve morrer pq eu sei, mas se fala bék, n? ou se fala bâque
O topico acima deve morrer por que se fala Béqui
O topico acima deve morrer, porque eu sempre te mato nessa seção...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 79 segundos.
¬¬"
O topico acima deve morrer por que eu sou imortal...ressuscitei e te matei agora!!!!
O tópico acima deve morrer porque eu também volto das cizas só para reclamar que já faz mas de uma semana que eu dei minha sugestão e tem mais de 20 comments lá sendo que NENHUMA FAZ PARTE DE ALGUÉM DA EQUIPE TIBIABR.
O topico acima deve morrer por que eles esqueceram que existe aquela seção XD
o topico acima dv morre pq WELCOME TO DYING!!!
essa music eh foda...
O tópico acima deve morrer, porque tem toda razão :triste:
ps.: Se bem que quando é para ideia ruim os cara vem logo postando para dizer que não presta....agora quando a ideia é boa eles ignoram :triste: :triste:
O topico acima deve morrer por que infelizmente is the True :/.Sir Macael,acho que é esse o nome,posta um monte de ideias la e em minutos é repondido com um enorme NÃO,ja que as ideias dele são um tanto toscas...
O tópico acima deve morrer, porque confirmou minha teoria:triste: . Nós usuarios não podem fazer nada para tentar melhorar o fórum.
O topico acima deve morrer por que va la postar uma ideia ruim e ve quantos Sub-Moderas e Moderas postam la XD
O topico acima deve morrer, porque agora eu me desanimei continuar por hoje no fórum...vou descontar minha raiva no GTA San Andreas...quem sabe matar e roubar tire minhas frustações em relação a isso.
o topico acima dv morre por algum motivo
O topico acima deve morrer, porque me matou sem saber o motivo a qual me matou.
O topico acima deve morrer por que tenho que dormir,mas não quero,mas se for dormir tarde vou ficar com cara de zumbi na escola amanhã,a não ser que eu cabule...
O tópico acima deve morrer, porque eu to vendo o forum e vejo que só tem topico repetitivo...principalmente o geral...axo que a unica seções que prestam agora é OFF-topic ( de vez enquanto aparece alguma coisa legal) e tibiabr desing (to aprendendo muito photoshop lá) XD
o topico acima deve morrer porque não sabia mexer em photoshop q eh o melhor programa de imagenes existente..
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)