o topico acima deve morrer pq sabe como é ne,um mensalao aki um mensalao ali e ta tudu beleza
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq sabe como é ne,um mensalao aki um mensalao ali e ta tudu beleza
O tópico acima deve morrer pq eu tirei uma ss do q ele falou e mandei pra CPI.
o topico acima deve morrer pq o juiz ja ta no esquema tb
O tópico acima deve morrer pq eu tirei a ss desse també, juntei com o otro e mandei pro papa Chico Bento XVI
o topico acima deve morrer pq o chico bento tb ta no esquema
O tópico acima deve morrer pq então eu vou ter q apelar pras forças superiores q nunca serão corrompidas.Vou mandar as ss pros meus amigos elfos.
o topico acima deve morrer pq os elfos naum estaum nos esquemas ,mas os orcs,trolls,goblins,anoes e mortos-vivos estaum
O tópico acima deve morrer pq nenhum desses é páreo para os elfos e pq eu escreveria uma frase grande e bem bolada em élfico agora se tivesse com algum papel q tem élfico anotado, então vou escrever algo bem curto: Meus amigos elfos, Utúlien'Aure!!
o topico acima deve morrer pq os mortos vivos sozinhu matam todos os viadinhus dos elfos
O tópico acima deve morrer pq desconhece o poder dos elfos e pq eu sou o unico tk no chat hoje e o gordinho nem deu as caras hoje.