esse pokemon da pra captura "todos"?
Versão Imprimível
esse pokemon da pra captura "todos"?
Tentei jogar Platinum em japonês e me dei mal, negoço estranho,não tenho idéia do que é o que,vo esperar sair em inglês e tentar com essa janela minima mesmo...
Acabei de ganhar a insignia de canavele no pearl, e meu time está com uma Heracross 45 e um empoleon 51.
Gastlies são aqueles que só começam com merdinhas, assim como Zubats, não?
@Plat
Não resisti e resolvi baixar o Plat em Japa. Não sei nada sobre o futuro, visto que mudou muita coisa e não dá pra entender nada do que é falado. 1% dá até, mas é o que sei devido aos jogos anteriores. Mas chutando vamos lá lol Sei nem se vou aguentar zerar, sei nem se o jogo vai fungar depois de um tempo u-u'
Enfim, de qualquer jeito, eu acho que quem não conhece devia baixar pra ver como é. Muita coisa mudou no começo. Agora se pega o inicial na rota 201, sem ataque de Starly. A primeira batalha é contra o rival e quem aparece no Verity (é o Verity né?) é o Cyrus, boss do Team Galatic. Muitos pokémons mudaram nas rotas, por isso me animo mais nessa versão 8D E deu uma nevasca em Sinnoh: tem neve por tudo lol
Btw, escolhi o Gfngtjynh, ou para nós, Piplup. Gogo Oreburgh 8D
Manteiga.
Exatamente e o pior é que golpes fantasmas não afetam pokes normais então fica um pé no saco treinar ele.
Em todo o caso, eu já tenho agora um poderoso Gengar no level 25.
E existe um patch pra deixar o mais importante de plat em inglês, golpes, etc...Só dar uma procurada.