O topico acima deve morrer por que teve piedade do outro,mas eu não:Mato o Sacul e vc!!!!
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que teve piedade do outro,mas eu não:Mato o Sacul e vc!!!!
Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! DE vc naum tenho dó nem piedade!
O topico acima deve morrer por que:EU DIGO o MESMOOO,QUERO QUE MORRA E NÃO LEVANTE MAIS!!!! =)
o topico acima deve morre pq isso eh o amor...
naum vo te mata
Mas eu vou...DIIIIEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
o topico acima dv morre pq faz tempo q num vejo isso aki movimentado assim
O topico acima deve morrer por que ninguem perguntou nada:MORRA ,MORRA,MORRA,MOOORRA!!
morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o topico acima dv morre pq credo, quanta violencia
O topico acima deve morrer por que...MORRRA http://www.mh2img.net/fotos/0206/12/ani01.gif!!!
Ò_Ó Morra pq eh sem educasaum
o topico acima dv morre pq esse emoticon eh novo pra mim, nunca vi ele antes
Edit: foi pro tio de cima
:yelrotflm o topico acima nao deve morre pois me fez rir!!!:riso: :yelrotflm :riso:
o tópico acima deve morrer porque tá demorando pra chegar em 24k respostas :dry:
O topico acima deve morre rpor ter criado esse topico viciante :/
o topico acima dv morre pq num tem direito de reclama, quase num ajuda
^^
O topico acima deve morrer por que aparentemente não gosta de mim =(
PS:E por que não matou o Sacul..morra os dois!!
o topico acima dv morre pq sei lá, só morre, infeliz
O topico acima deve morrer por que agora sera fuzilado: http://www.mh2img.net/fotos/0206/12/ani02.gif <Sacul aqui> http://www.mh2img.net/fotos/0206/12/ani01.gif =)
o tópico acima dv morre pq =**
^^
O topico acima deve morrer por que ia falar um palavrão!!Coisa feia!!!
eu naum ia nada intaum morra!!!!:2gunsfiri
o topico acima dv morre pq hã?
O topico acima deve morrer por que sorry,não era pra vc,e sim pro Sacul,mas não to conseguindo editar aqui,simplesmente não salva as alterações :/
O tópico acima deve morrer porque.......................
:rock: :rock: BOTAFOGO FOI CAMPEÃO \o\/o/\o\/o/\o/:rock: :rock:
O topico acima deve morrer por que foi campeão apenas da primeira parte do torneio,ainda tem a outra taça que não sei o nome...
O tópico acima deve morrer, pq o botafogo foi campeao da taça guanabara...que é automaticamente classifikado para final do estadual e o time que vai desputar o estadual com o botafogo é o campeão da Taçã-Rio e se o botafogo ganhar a taça rio ele é direto campeão estadual /o/.
O topico acima deve morrer por que esclareceu o confuso regulamento do Estadual Carioca...
Prefiro o Paulistão,todos jogam entre si em turno unico e pronto:O primeiro colocado é campeão...
o topico acima dv morre pq acho q palmeiras leva o paulistão
O topico acima deve morrer por que vai mesmo =)
o topico acima dvmorre pq o palmeiras eh foda
SACUL morraaaaaa seu mauuuuuuuuuu!!!!! :mad: :mad: :mace: :2gunsfiri :2gunsfiri :cussing: :mad2: :angryfire
O topico acima deve morrer por que não disse "o topico acima deve morrer"...
^^ :)
o tópico acima dv morre pq... ah, sei lá
O topico acima deve morre rpor que não sabe matar os outros...seu NOOB!!!(lembri de tibia...)
o topico acima dv morre pq eu poderia escrever um manual de como matar tópicos, minha adaga eh mto temida aki