O topico acima deve morrer, pq eu finalmente terminei meu banner /o
http://img133.imageshack.us/img133/2...tarwars8jm.jpg
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer, pq eu finalmente terminei meu banner /o
http://img133.imageshack.us/img133/2...tarwars8jm.jpg
o topico acima dv morre pq ^^
O topico acima deve morre rpor que num to conseguindo baixar Worms Armageddon:mad:
o topico acima dv morre pq eu consegui, só q fiquei com preguiça de baxa o resto dos bagaço
O topico acima deve morrer por que o resto dos "bagaço" tbm não consegui baixar,da "arquivo não encontrado -.-"
O tópico acima deve morrer porque ele num sai do "POTADM" =|
O topico acima deve morrer por que falou em siglas,levei uns segundos pra entender ,mas sim,eu moro aqui....
o topico a cima deve morrer pq ele demora pra entender siglas
O topico acima deve morrer por que é um assassino...
o topico acima dv morre pq c ele olha meu numero de posts nesse tópico, vai ver q eh um nada perto de mim
Muahauhauhaua...*engasga* cof cof
O topico acima deve morrer por que so descobri a seção joguinhos a 1 mes...detalhe:e sou usuario do forum a 6 XD...
o topico acima dv morre pq eis o top 10 do tópico
Nome de usuário Mensagens
Thodias.....................2,698
Gordinho Assassino .....2,523
Sacul........................2,434
Azia..........................1,478
Jack Sparrow..............1,250
Carolina Shinoda..........1,042
Hellfire Acolyte.............821
Caboom......................803
Joe Joe.......................793
Yoh asakura.................780
O topico acima deve morrer por que eu ja tinha visto,grande coisa,to quase chegando nos 10 =O, falta uns 700 posts...
o topico acima dv morre pq até lá já to nos 3000 e recupero meu posto de maior tk
O tópico acima deve morrer porque se eu não tivesse parado de postar por 10 meses eu tava na frente ¬¬
o topico acima dv morre pq sim, de fato, eu tb parei de posta, mas foi só por uns 3 meses
O topico acima deve morrer por que em breve eu te ultrapassarei =)
O tópico acima deve morrer pois ele matou o kra q usa o avatar do Kurama:yelrotflm
O topico acima deve morrer por que agora eu mato vc!!!!Moooorrrrra!!!!!!!!!!
o topico acima deve morrer pq eu jah fui do top 10 ate aparecerem carols, joes joes e cabooms da vida e me passarem....
O topico acima deve morre rpor que perdeu a posição no TOP 10,que combina com seu nome,perdedor XD
O tópico acima deve morres pois me matou!!!
O topico acima deve morrer por que não gostou?Morre de novo:Moooooooooooorrrrrrrraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!E não levante mais...
Já levantei!!! O tópico acima deve morrer pois ele me matou d novo!!! Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Narak!!!!!!!! I naum resusita
O topico acima deve morrer por que eu não resusitei,e sim ressuscitei,e morra mais uma vez!!!!!!!!
o topico acima dv morre pq o.o""
O Topico acima deve morrer por que O.o
O topico acima deve morrer pq ele ressucitou!!!
o topico acima dv morre pq até agora não vi InuYasha até o final
nao vo te mata, sou fã do Kurama!!!:)
O topico acima deve morrer por que não dou a minima pra isso XD.
o topico acima dv morre pq eh palmerense, então deve c gente fina
O topico acima deve morrer por que se sou gente fina,por que tenho que morrer?
o topico acima dv morre pq eh pq eu so mal muahauhauahua... cof cof
O topico acima deve morrer por que precisa tomar um xarope urgente,ta tossindo direto...
o topico acima dv morre pq sim, sim
O topico acima deve morrer por que ta postando direto aqui,e isso não pode acontecer!!Eu que tenho que ser o maior postador daqui,nem que tenha que matar todos que estejam na minha frente !!!! =)
o tópico acima deve morrer pq se acha o maior de todos! O maior de todos eh o Inuyasha !!!! Intendeu? INUUUUUUUUYAAAAAAAAAAAAAAAASHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA!!!:riso: :riso:
o topico acima dv morre pq, lamento, mas pra xega no meu nivel tem q come muito arroiz e feijão
nao vo te mata