Pera ai o que?
pode pedir presente aqui?
dia 21 agora vou fazer 21, quero skins
valeu
bjs
Versão Imprimível
Pera ai o que?
pode pedir presente aqui?
dia 21 agora vou fazer 21, quero skins
valeu
bjs
entrei em uma partida, com 2 minutos todos da partida cairam, voltaram 3 do meu time e 5 do deles, óbviamente eu perdi, vlw riot é nóis.
nunca vou ser diamond vsf riot ,l,
@edit: agr tenho uma syndra support, vlw
High elo problems:
Não consigo subir pro diamond, af
@EDIT
As skins de sentinela ficarão disponíveis até quando?
A coisa fica feia mesmo quando seus premade trollam o jogo.
Nao, pera, tenho 250 jogos com o renan e 200 com o bob, ja devia estar acostumado hue.
As skins de sentinela ficarão disponíveis até quando?
Tô pra te dizer que ultimamente tenho preferido jogar soloqueue até em normal game justamente por isso ^^ sempre tem algum amigo ferrando a partida e tals, coisa que os random nem sempre fazem hue
####
Ultimamente tenho tentado jogar bastante de Riven pra pegar bem as mecânicas dela. Por exemplo: Em TODAS partidas normal game que eu vejo que tem trolls no time eu picko Riven pra treinar. Bueno, esses últimos treinos tem dado efeito:
http://i39.tinypic.com/o0xoas.png
Um dia eu serei pró de Riven, pode quotar pra lembrar depois flw
Muito legal ver os bronze se degladiando no tópico hahahaha....
Se salva desse tópico uns 2 ou 3 players só, de resto é tudo bronze infiltrado no prata hahaha.
óbvio q eu perdi né mlk syndra se matou pra matar o thresh oIAJSOIDJAS
Relaxa lek aqui só tem a nata do league of legends, nego melhor que Kami, Brtt, Faker, Madlife e Darkonis juntos, se ta doido
Nunca vi tamanha nata no mesmo lugar, geral aqui ta no challenger fazendo 10-0 em todas as smurfs possíveis e a galera humilde aqui é tudo os lixos deles mlk se n tem noção de como esses leks são bons
Leirbag n perde 1 chance de arrumar uma treta ou de alfinetar alguém auehhaue
Zado e Fehx, quais os nicks de vocês ingame?
Eu sempre vejo bastante gente postando aqui no fórum que eu nunca sei o nick no LoL :hmm:
Só eu to ansioso pra fazer uns support escroto quando mudar? To querendo muito maokai e galio, e ocês?
#partiu #level30
Tudo bem cara, tu não é obrigado a revelar teu nick. Eu só achei estranho um cara que aparentemente joga LoL se achar tanto a ponto de vir criticar os participantes do fórum, mas nunca nem sequer jogou com a gente pra saber se aqui tem um bando de bronze enrustido ou se jogam bem de verdade ^^
bem difícil nerfarem riven, pelo menos nerf significativo, é um hero que só se usa em soloq e não se encaixa em quase nenhuma comp, que ela é forte as fuck já sabem faz tempo, mas pode procurar comp de 5x5 scrim/camp que tu não vai ver um time usando riven
Já tinha esquecido como é ruim perder um jogo ganho por causa de um dc no seu time, pior sensação no LoL ever.
Ninguém aí afim de jogar as 3 partidas que faltam das primeiras rankeds pra mim??? =/
Lissandra e Nidalee.
Lissandra inutilizando o adc por 3 segundos ao mesmo tempo que dá dano pra caralho parece uma boa pedida.
Nidalee pode morrer fazer pouco na lane phase, mas depois que fechar rabadon basta acerta algumas lanças no mid~late que acredito que vá ser muito útil.
O support da TSM, Xpecial, ta fazendo stream agora de Lissandra supp.
Quando sair a S4 quero testar um meta "novo": Botlane com adc e suporte, midlaner APcarry e DUOTOP, sendo que um teria smite e aquele item de suporte (pra pegar ouro enquanto o outro farma), e também cuidando do quesito wards e tal.
Acho que pra esse meta aí que eu citei Lee Sin, Jarvan e Nunu seriam ótimos (pela mobilidade na jungle e tal). Seriam como se fosse uma fusão de toplaner/suporte e jungle.
SIM, eu posso tá falando Darkonisse (hue), mas acho que seria divertido testar isso em uma ou outra partida ^^
*obs: lembrem-se que isso que eu falei é na S4.
Tava vendo o historico daquela smurf do Kami, a partida que ele perdeu tinha 3 Gold V bem negativos no LoLKing que estavam no time dele, provavelmente 3 bronzinhos elojob.
Ai não tem deus do jogo que carregue 3 bronzinhos contra um time de Golds e Pratas afim de melhorar o MMr.
Imagina nós mortais.
Smite vai ter menos dano. Nunus brilham
O consume do nunu foi nerfado também.
http://imageshack.com/a/img36/1626/0v7k.png
Spoiler: flw Gabs
pq ngm me chama pra esses scrims que ceis fazem? :/
fui jogar uma agora e de 2.1k de elo que eu to eu merecia cair pra uns 1,3k, eu to extremamente ruim, ta na hora de deixar o pokemon um pouco de lado
Legal boom,
Agora posta a screenshot de você quitando depois de ser solado 3x ;)
Eu já disse várias vezes... quer jogar? me add no jogo que eu chamo quando tiver criando a custom, eu chamo todos que estão online do tópico.
nick: slann