GTO é simplesmente foda, um dos melhores animes/mangá já feitos.
É tão bom que eu to assistindo denovo voluntariamente, coisa rara!
_
A senha tá no episódio 9 eu acho, quando o Fulano acessa o site dos dollars.
Versão Imprimível
Cara....
Seto no Hanayome é muito foda, não consigo parar de rir do Masa kkkkkk. Toda vez que lembro do risada. Vo assistir GTO assim que acabar.
Rainbow ta se confirmando melhor da temporada?
Só depois de Durarara e Maid-sama....
Se bem que parei de assistir rainbow, entao nem posso falar.
Mas duvido que algum anime venha a ser muito melhor que durarara esse ano...
Quanto ao GTO, é um bom anime... Mas não acho que é tudo que dizem.
O anime não tem muitos personagens bons, na verdade, acho que só o Onizuka se salva mesmo...
E, mesmo assim, só por que ele é muito parecido com o meu personagem favorito: Sakuragi Hanamichi.
Btw, assista Slam Dunk.
Vejo muita gente falando que a parte final de durarara está fraca, mas eu tenho que descordar, a unica coisa que realmente não me desceu foi a Saika...
Btw, alguem sabe um site brasileiro, onde eu possa comprar mangas?
Quero completar algumas coleções...
Slam Dunk
Hikaru no GO
Onegai teacher/twins
Ouran~
Eeenzy-Weenzy Monster
FMP
Shaman King
Paradise Kiss
E alguns outros...
Na real, pretendo comrpar BEEEEEEEMMM devagar eahueahuea =s
Mas é que alguns como Slam Dunk e Shaman King eu realmente queria completo, e esses dois são bem dificeis de encontrar...
=(
quando falei do fim do anime me referi ao ultimo episiodio, a parte da saika e tals achei bacana, nada de surpreendente mas nao achei ruim...alguem sabe se está sendo totalmente fiel ao light?
Do que se trata o anime Gintama? sempre vejo algo na net.
É a mistura de simpsons com shounen, bem sem sal por sinal.
Vi os 61 eps do FMA:B e li o ultimo manga. Porra, achei o final bom pra kct. Concordo com tudo que o Ninja Dragon falou. Não tinha o que mudar ali. Perfeito.
Agora vou ver a segunda parte de Code Geass, e depois disso, bom, alguem me recomenda uma comédia?