Citaram os Kages
sdds Mizukage :timido:
Aliás, anotem aí: sasuke ajuda naruto
após isso, eles vão lutar pelo título de hokage
Versão Imprimível
Citaram os Kages
sdds Mizukage :timido:
Aliás, anotem aí: sasuke ajuda naruto
após isso, eles vão lutar pelo título de hokage
É porque ele reforçou o jutsu usando o conhecimento do Kabuto e as células do Shondaime (Zetsus). Desta forma ele não tem a necessidade de implantar algo nos corpos dos edo tesei.
Só que usando células do Hashirama, ficou meio óbvio que ficaria mais próximo ao corpo do próprio e ele como é o cara mais brabo de todos conseguiria se libertar.
O Chidosengan (chidori + rasengan) acho que rolará, mas... Naruto e Sasuke lutando por cargo de hokage?
Nem rola... Sasuke deixará Naruto ser hokage com certeza, sabe que é sonho dele.
Mano, se o Naruto morrer, vai ficar muito épico o fim do anime, tipo, Naruto idolatrado por todo o mundo por ser o salvador do mundo ninja. Vishhh..
Realmente, agora as possibilidades pro final do mangá ficaram bem abertas.
Eu já dava como certo um Naruto x Sasuke no final. Ainda deve rolar, tem que rolar. Mas agora não mais pelos mesmos motivos.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...53084940_n.jpg
Algum de vocês vai comprar?
E o capítulo da semana? Outra golden week?
Só uma pausa do autor mesmo.
Só próxima quarta que tem.
Ta trabalhando em um One shot que foi falado
Avisou sim na ultima pagina do manga da semana passada :fckthat:
http://img96.imageshack.us/img96/8039/narutoend.png
One shot são aquelas histórias que duram apenas 1 capitulo
Malditos One shots, só tenho isso a dizer.
Eu tava pensando aqui.
Minato selou metade do poder da Kyubi dentro dele e a outra metade no Naruto. Agora que ele está "vivo" se ele reverter o selo, o chacra volta pro antigo dono certo?
Bom capítulo.
Nossa véi, fiquei muito ancioso agora pro próximo, principalmente pela cara da Madara na página 12 o.O Ele ta doidão pra enfrentar o Hashirama ashuahushuashu
E o juubi? vai rolar outra transformação? Espero que ele fique menor, pois enche o saco lutar contra um monstro gigante.
E obito e kakashi... será que o obito vai revelar alguma coisa pro kakashi na próxima dimensão? Vai ser bom só os dois lutando 1x1.
Achei o capítulo médio.
Muita conversa e pouca ação por parte da aliança, sendo que antes tava geral partindo pra cima dos Uchiha, foi só tomarem duas ondas de Katon massivo e recuaram. Assim não dá rapá, tem que ir pra cima mesmo se queimando...
Obito vs Kakashi terá muita conversa, mas será legal.
A cara do Madara ao perceber o Hashirama... sinto que ele vai ter uma luta meio tensa ali.
E o Juubi Perfeito... ainda bem que os kages tão vindo aí pra ajudar, a criatura é forte demais.
Curtir esse capítulo , hahaha cara do Madara insana quando percebeu o hashirama , kakashi e obito mais lenga lenga ai .
Beleza, Hokages indo para o fight, Naruto gritando seu poder nakama, Obito vai começar a viadagem com Kakashi...
...CADÊ OS KAGE? TSUNADE SUA LENTA!
Considerando fatores sobre este anime, penso que as culturas de massa merecem o devido destaque e que Naruto seria um grande expoente desta massificação de uma forma de arte, que é o Anime no Japão, atingindo altíssimos níveis de audiência apesar das críticas quanto à qualidade da produção. Nestes termos podemos concluir que Naruto mehlor anime.
Kakashi e Obito no x1, agora sim, quando vai pro x1 a porra fica seria.
Se fizer sucesso, talvez lancem outros.Citação:
Panini Mangas
Quem estava curioso com o Guia Oficial do Naruto???
A partir do dia 29/Abril você já poderá matar essa curiosidade!
O Guia Oficial de Personagens terá uma capa especial com laminação fosca, orelhas e aplicação de highgloss na frente e na lombada. Também terá 8 páginas coloridas em couché e muita informação sobre o universo Naruto!
O preço é R$16,90.
Gostou? Então compartilhe essa novidade! :)
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...50510453_n.png
Parece ser do clássico.
Se sair um da guerra ninja, aí eu compro.
Parceiros, gostaria de saber se assistiram o Road to Ninja e o que acharam. Particularmente, não me empolgou muito, achei meio fraquinho. O último filme (Blood Prison) foi bem melhor, na minha opinião.
Acabei de terminar de assistir... Achei o filme muito bom! para mim é o melhor dos 6 filmes. E ainda bem que assisti sozinho, porque é bem emocionante...
O manga Naruto agora é quinzenal?
http://1.bp.blogspot.com/-ZLesxDQJMf...0/GOLDENWW.gif
pode chorar,
mas eu n volto pra vc
pode chorar,
vc n vai me convencer
pode chorar,
vc se lembra o quanto eu chorei por vc?
Só semana que vem.
Putz, vi o filme (esse novo) e desculpa aí :son:
Mas me emocionei - sim, os olhos encheram de lágrimas.
Muito profunda a história velho, muito massa mesmo.
Kishi s2
Puta que pariu, se essa semana é golden week então por que diabos tiraram uma pausa na semana retrasada?
Esses mangaka são muito vagabundos, qualquer coisinha ficamos sem manga, pode isso?
Você só pode reclamar de demora em mangá se conhece esse cara aqui: