np =]
Versão Imprimível
ultimo heatmap pg 188
ADM ! falta 3 agora libera dicas ai ! :P
Vlw
Não me importa o que o adm. disse ou não disse... fazer uso dessa vantagem que nem todos tem é desleal! Quer tu queira ou não, quem coloca o heathmap no local da foto original está tendo uma imensa vantagem..
Eu parei de jogar nesse instante, e sinceramente espero que adm. do tibiabr não entregue as premiums que foram descobertas trapaceando sob pena de descrédito geral...
São mais de 6600 usuários prejudicados...
Vamos ver no que vai dar...
Boa sorte aos JUSTOS e HONESTOS!
desisti :wscared:
Bom, vi a galera pedindo então resolvi postar o último heatmap =]~~
http://img179.imageshack.us/img179/3565/k0ofvc1sd7.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/k...jpg/1/w800.png
Aah.. pro pessoal que acha trocar a imagem "desleal" e que no navegador dele n da pra fazer isso:
1º baixe o firefox oO
2º o admin falo q podia entaaaao PODE! =]
Você choram demais.
Eu sem usar heatmap ganhei P.T. com 145 clicks.
Tem gente usando e ta com mais de 4k de clicks e não ganhou nada.
na img do bh eu ganhei kom 26 clicks sm heatmap ._.
Usar ou nao o HeathMap pra mim eh soh uma questao de ilusao
pois nao eh pq toooodo mundo clicou numa determinada regiao que o premio ainda nao possa estar la. vai mtoooooooooo da sorte.
tem gente que com 11 cliques conseguiu. tem gente que com 9000 conseguiu ainda. e estao usando o HeathMap.
entao brigar pra que.
o que importa nao eh a imagem estar ou nao alterada. e sim o codigo que tem por tras dela.
foi o que uma pessoa aqui já falou e nao me recordo o nome .. keh coloca uma imagem do pokemon la. fique a vontade.
onde vc está clicando eh exatamente igual que se tivesse a imagem do beholder. ou do dragao la.
eh apenas uma questao de entendimento. e saber perder.
:thumb:
=*
a prosito.. alguma noticia??alguma dica?? qualquer sinal de viida de algum dos pixels premiados? xDD
eu quero ganha essa pt de qualquer geito pq nunca fui p.a na minha vida e nem tenho dinheiro pra compra pt entao eu nao vo desisti enquanto eu nao ganha
e a parada tah doida
to desde de manha eh nun funfo nada
so muito azarentu putz
parabensS pra uem conseguiu axar :rolleyes:
Tem gente que não está entendendo (ou fazendo de conta que não entende)...
Trocar a imagem como o adm. disso não traz benefícios para ninguém... qualquer um pode botar até os Pokemon se quizer...
O caso está na intenção de levar vantagem!
É como no futebol.... Se a mão toca a bola mas não há intenção, não existe infração nenhuma.... Porém se há a intenção de levar vantagem tocando a mão na bola, aí sim, existe a infração...
É lógico e evidente que existe uma imensa vantagem em jogar com o heathmap no lugar da foto oficial, pois o jogador p´raticamente não vai clickar onde já foi cliicado... Ele usa dos cliques dos outros prar sabe onde não clicar...
Se o cara botar a foto do Pato Donald, ou do Bob Espoja tudo bem , nada contra, agora colocar o heathmap é uma trapaça grosseira!
ajuuudaa xDDD
No HeathMap dá pra ve certinho o rio. e o escrito do autor da imagem xDD
tnho outra noticia (y'
o pixel esta escondido em um lugar secreto q só o admin sab :D
ja perdi 4 dias tentano acha essas pts
ADM solta outro HEATMAP ai porfavor
pow so de vc naum click aonde jah foi clicadu milhares de vezes
jah eh uma boa AJuda
:wscared:
UHAUShUsASh
pessoal do forum tdo locaum :P
3 dias sem dormi só pra pega p.a auhsahs
:P
gogogo 2kk d clicks :D
O Rafa... agente discutir aqui não vai resolver nada... então, sim, eu me calo!
Mas tenha certeza que vou mandar uma mp ao Administrador do Tibiabr que eu conheço bem, e sei ser uma pessoa honesta e digna, demonstrando minha repugna e descontentamento.
É apenas um jogo, e todos tem que ter as mesmas chances para ser um jogo justo!
Espero sinceramente que ele tome as atitudes cabíveis contra esses malandrinhos que só querem tirar vantagem. Há pessoas que não sabem vencer seguindo as regras do jogo e, esses atos devem ser punidos, não premiados.
Se tu é um destes que acham que sempre dá para dar um "jeitinho" para passar na frente dos outros, fica o meu Sinto muito! Pessoas dessa laia geralmente acabam presas, ou mortas!
:/
uia a parada aki ta esuqetandu
pessoal
um presiza brigar neah
si num axo nda Blz qvenha outras promoçoes:rolleyes:
Faloo sabixãoo.... pa que serve o heatmap se nao para termos noções de aonde ja foram clicados
o tutorial taai no site pa kem kiser fazer ...
vc n faz por que ñ quer sacou?
admin ja liberou troca a imagem
n disse ki era proibido
e se usar o heatmap é proibido pq o admin o colocaria?
lol eu to usano kero nem sabe :D~
Poe enquanto desisto:wscared:,, espera alguem ganha e ir pra 2 premios , ai quem sabe o ADMIN num ajuda aew !!:confused::confused:
abracos a todos e boa sorte pra quem fika
sem duvidas q quem pdeo uzar tah uzunda
conxertza
:wscared:
parem com essas briguinhas inuteis pq se o admin ver ele fecha o topico --'
como vcs ta usano heatmap
No inicio do topico foi perguntado ao admin se era permitido trocar a img, ele respondeu q sim.. no chat perguntaram se poderiam ensinar como trocar ao resto do pessoal para nao aver brigas e desvantagens.. ele respondeu q sim..
+ nada a declarar...
se o seu pc nao funciona.. ou sua net eh lerda..
ai o problema ja vem da pessoa..
oportunidades tm pra todos..