Deixem esse tópico morrer. Isso não vai mais levar ninguém pra lugar nenhum. Não adianta mais ficar postando mais e mais teorias, sendo que já foram faladas. Acho que deveríamos parar de postar aqui.
Versão Imprimível
Deixem esse tópico morrer. Isso não vai mais levar ninguém pra lugar nenhum. Não adianta mais ficar postando mais e mais teorias, sendo que já foram faladas. Acho que deveríamos parar de postar aqui.
talves vc tenha razao...Citação:
Postado originalmente por c0dE
Aew, não to postando nesse tópico pra ficar vendo desaforo de ninguém, to aqui pra postar o que eu sei e pra ler o que os outros sabem, agora uma coisa, esse pessoalzinho que fica falando, "Temos que parar de postar aqui", "Eu também acho". POR ACASO VCS SÃO CASADOS COM TODAS AS OUTRAS PESSOAS DESSE TÓPICO?? SE QUISEREM PARAR, PAREM VCS, agora uma coisa, só vo parar de procurar esse negócio quando eu achar ele, e tenho certeza que o Sir Knight e o Dax vão fazer o mesmo, se quiserem fechar o Tópico, ótimo, fechem, mas eu não vou parar de procurar, e posso dizer que quando nós acharmos esse Th, irei esfregar com todo o prazer ele na cara de todos que ao invés de ajudar no tópico ficam falando merda. Ah e se quiserem podem me chamar de ignorante, grosso do que for, não vo tá nem ai, não to aqui pra dar satisfação pra ninguém, gostou de mim gostou, não gostou....Fod*-se....
Voltando ao Tópico :P :
* Eu acho que o Teddy Bear não tem nada a ver não, porque pensem bem, ninguém sabe sua utilidade, porque ele iria servir justamente para a quest do Th?
* Como está tendo guerra em Hiberna, não a nada a fazer em Poh, então vo procurar novamente alguma coisa em Ab, porque como mudaram o Th de lugar tem que ter uma história, afinal isso é um Rpg, então deve ter alguma pista lá. Bem é isso, desculpem pelo nervosismo :P . Flws
Aeee gente, MT legal esse topico, pena q comecei a lelo ontem, apesar de ter gostado e ter lido as 20 primeras páginas eu n vou aguentar ler as 230, entaum gostaria mt q alguem pudesse postar as descobertas mais importantes pra min poder me atualizar...
tb gostaria de saber cm entra na prisaum de kazz(se n for spoil)
e a partir de hj vou começar a acompanhar esse topico interessante...
Flwsss
e desde jah agradeço... e parabens golden
prisao de kaz nem ta terminada ainda ¬¬ soh tem Cycs dwarves etc ¬¬
nem tem nada lah questionavel...
flw!
Ae, decidi postar soh por postar mesmo. Esse topico tem mtoooo post jah, entao queria dar minha contribuicao tb :riso:
Nun sei nada sobre TH, soh sei q er mto rox e o coisinha foda de axa ;) euheuuehuehuehuehe
flw ai..
comecei a ler hoje a 1 e as 3 ultimas paginas e tb sou meio noob pra itens eu axava q TH era uma lenda...
mas indo para o q intereça... onde a antiga quest era? vou vasculhar lá por q podeter uma pista só um problema meu ingles (sem comentarios) entao o q eu axa e acha suspeito passo aqui pra traduzirem.blz? :10:
vo tenta ajudartb se tiver alguem de hiberna me adiciona sou o Kind sorcerer no tibia.FLW!!!
Err... spam?Citação:
Postado originalmente por Fabio Lee
voltando ao topico: Thunder hammer: 90% de chances de estar totalmente desativado (putz... 10000 pessoas pensando ao mesmo tempo e nenhuma pista concreta? :/)
bem... na minha opiniao deveriam trancar o topico. sem+
Abraços!
1-e se acharem uma pista concreta?Citação:
Postado originalmente por Kur7
2-mesmo q nao tenha nenhum TH pode ter otro item, kem t disse q acharam todos os items de tibia
3-e mesmo q nao tenha nada, pelo menos e divertido procurar
eu ja falei tudo que tinha que falar pelo jeito ta piorando as coisas sim aqui!! ok então, vou fazer isso mesmo como alguns pediram, deixar o tópico morrer só resta outra alternativa..........pq de 10000 pessoas que vc citou 10 estão querendo procurar por ela e o resto vem de outros sites falando a mesma coisa nos tópicos deles e só ferrando para k!! por favor pessoal colaborem 1 pouco ae pelo menos tentar achar 1 livro que vcs acharam de importante com a tradução ja feita! assim eu o gerto e o Helgan pelo menos eu sei que estamos bem na frente da grande maioria aqui...isso sim é concreto!! o Golden Fox ****também ta ajudando mais não consegue ajudar pq ele é level baixo e também não está tendo muitas condições para tibia ....... então ajudem colaborar.. pq uma coisa é certa se eu achar ela pode ter certeza que irei postar 1 imagem dela e quem quiser comprovar é só depois ir no meu mundo........Citação:
1- praticamente um ano procurando e a unica pista sobre aonde esta o thunder hammer eh... ! isso mesmo, nimguem sabe!
2- Este tópico é exclusivamente para o thunder hammer, se quiser fazer uma "expedição" para achar outro item, faça outro tópico.
3- No começo tava uma beleza o topico, mas agora tão batendo na mesma tecla. Acho que já está na hora de fechar este tópico.
Abraços.
Resposta ao post do "sem ideia pra nome bom"
e se tiver??Citação:
Postado originalmente por Helgan.
ninguem sabe vei....
bom, eu axo q eh uma questao de tempo msm e os cara tao reclamando q n tamos axando...ate parece q eh facil ¬¬
Flws
1-a esperanca e a ultima q morre (apesa dela ta bem fraca aki)Citação:
2-a busca ainda e a do TH, mas achar otro item qualquer e bem possivel
3-tbm a coisa n e fika postando coisa inutil
OBS: ALGUEM DEVE TA PENSANDO Q EU N TO AJUDANDO NADA E TAO COM PARTE EM RAZAO, MAS EU TO TENTANDO FAZE ESSE TOPICO CONTINUA VIVO
OBS2: TALVEZ DEVA FECHA ESSE TOPICO MESMO, MAS SO SE NINGUEM DESCOBRI NADA MAS
OBS3:NAO PERCAM AS ESPERANCAS
[QUOTE=
@merlin
eu posso ta falando uma grande merda, mas esse lugar com tesouros nao seria akele q tem as "boots of waterwalking" (eu axo q to falando merda pq to na duvida c isso fika em kazz)?
[/QUOTE]
Aah kra nao sei! mas ainda acho que e onde ta o TH (sei la nao tenho certeza) por que a Boots of WaterWalking e um item novo demais e por isso eu to meio que descartando a possibilidade de ter um texto falando sobre ela!
Mas sei la so tava tentando ajuda :P
gente vamu procura na catacumba d dara vamu axa as xaves d la pa envestiga
Alguem pensou em investigar algum lugar mais improvavel tipow FIBULA ou algumas das ILHAS DO GELO(folda,senga,vega) nao sei mas sao lugares onde ninguem iria pensar pode ter um importante peça do quebra cabeça se alguem puder investigar os locais seria legal!
Nao me xinguem se falei merda to tentando ajudar :P
[QUOTE=Merlin]Alguem pensou em investigar algum lugar mais improvavel tipow FIBULA ou algumas das ILHAS DO GELO(folda,senga,vega) nao sei mas sao lugares onde ninguem iria pensar pode ter um importante peça do quebra cabeça se alguem puder investigar os locais seria legal!
Cara não teme ssa de chinga ja eh um grande avanço você estar postando cara vc ta ajudndo suas ideias podem estar erardas, como a minha, a do dax, a do helgan e etc. mas manu isos naum importa o que mporta eh que sao ideias.. eisso ajuda muito eu lhe peço para que smepre poste sua opinião(SÓ AS EPSSOAS QUE VEM RPA FALR Q O TÓPICO TEM QUE MORRER ENTÃO NEM POSTE COMO O CARA DISSE VCS NAUM SAO CASADOS COM AGENTE)
cara agora voltando ao assnto eu penso o seguinte:
Eu(Gerto), dax e o helgan entramos num acordo so pode estar ou em poh(possivelmente la também tenha elfs, ninguem explorou o sul de poh), agora eu pensei no que uma pessoa falou naum lembro que foi sobre estar em ab com elfs pois a antiga quest era em ab essa teoria parece ser certa pois a cip mudaria o geito porem naum mudaria o lugar, porém a paradox o aol foi mudado e talvez esteja em otro lugar, mais um coisa acredito que em kaz naume steja la eu acho que algo relacionado ao basilisk que seja otra quest, porem naum pdoemos destacar, thays existe o ajudante de durin que talvez seja uma pista galera restam 4 lugares: Poh(o mais possível), Ab, thays(praticamente so deve conter pistas minimas) e kaz(quase descartado).
Bome ssa minha opinião espero que concoredem!!
Hail helgan e Ninja!!
Hail geral que ta ajudando!!
o piso nao mexe nem com os dwarfs.. :wscared:
02:47 Emperor Kruzak: Well, if you wander the world with open eyes, you will
02:48 Discreeter: hail durin
02:48 Emperor Kruzak: Well, Durin is one of the celestial paladins, messenger of the gods. He is the protector of the dwarfish race.
02:48 Discreeter: celestial paladins
02:48 Emperor Kruzak: Well, we have some crossbowmen in our army but rely more on our knights.
02:49 Discreeter: knights
02:49 Emperor Kruzak: Well, dwarfish knights are feared by our enemies in the whole world.
02:49 Discreeter: enemies
02:49 Emperor Kruzak: Well, only a dead enemy is a good enemy.
depois daih nao consegui mais nda
O pessoal...eu sei q comecei ontem, mas eu kero ajudar, apesar de ser lvl 17 eu tenhu um royal lvl 29, e alguns amigos fortinhos q estaum dispostos a me ajudar...Citação:
Postado originalmente por Andrew Boina Verde
Por favor n dexem esse topico morrer...
Tb gostaria mt q alguem pudesse me falar cm entrar na prisaum de kazz...
caso seja um spoil eh soh falar q eu n falo mais...mas eu gostaria de ajudar...entaum me ajudem tb!!!
Flws
Esquece isso... Poucos High Levels tem vocês vão demorar um pouquinho mais... A maioria aqui não passa do 60, existem level 120 que não tem, desistam aqueles que não moram em Antica, tudo está lá infelizmente! Tópico feixado, por favor!
Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
kra comu vc sabe ??? vc teim um th em antica? conhece algueim q tem???? viu vc num pod fala nada kra so pq antica e e tao antiga num ker dizer so tenha la >.<
Um bom exemplo disso eh q o detentor do TH em antica eh um lvl 51 se nao me engano.... tem muitas coisas no Tibia q vc nao pricisa de lvl para conquistar.. v precisa eh viver o rpg... se aventurar e reciocinar bastante para desvendar diversos mistrios e conseguir bons premios por isso...Citação:
Postado originalmente por Soulzim
aBRacos
keim for d danubia OU secura me avisa pa nois tenta axa o th vlw
flw
aff, c vc nao kise ajuda nao ajuda, mas nao venha aki pedi pro topico fexa sendo q vc nem ta participando da busca...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
so tem em antica?
os q tem em antica ganharam por axar bug, mas essa quest existe em algum lugar e c existem em antica existe em todos os mundos...
agora o topico tem uma divisao, os q ajudam a procurar e os q vem aki so pra fala q nao da pra pega...
faiz um favor, c for pra fala "fexe o topico" ou "vcs nunca vao axar" ou o pior "essa quest nem existe", faz melhor nem posta nada...
Cara, MUITO OBRIGADO pelo post ;) , recebemos qualquer idéia, qualquer sugestão sobre a Quest, contanto que o post não seja pra "parar de buscar", vlw mesmo não deixem esse tópico morrer.Citação:
Andrew Boina Verde
Cara, a prisão não tem nada não, só uns Cycs e Dwarfs lá, mas nada ligado a Quest. Graças a essa quest to aprendendo muito no Tibia.
Sobre a Quest: » Ab'dendriel, lá eu só achei alguns livros que falam dos encantamentos dos Dwarfs, e que os Elfs estão usando esse encantamento pra manipular as "Crianças Dwarfs", fazendo assim elas nascerem com olhos, azuis, roxos e etc.
Outra coisa, também fala de raças diferentes de Elfs, selvagens e etc, e também fala de uma coisa muito interessante, um vulcão ancião, creio que esse vulcão seja Kazz e outra coisa mais interessante ainda, dois livros de Kazz e dois livros de Ab' tem como se fosse um código de guerra, um código de alvo, não tenho a mínima idéia pra que servem mas aqui vão:
AX-27
EY-01
»Flws«
E obrigado pro pessoal que continua postando!!!
keim e d danubia eu dexei uns livros na FRENTE da sala do rei de kazz keim for d danubia plx vai la pega pa nois sabe + sobre o paradero do th para contatu comigo add nu msn: [email protected]
num vamu dexa o topico morre naum plxx vamu continua postanu ae pow vamu disisti naum
Garanto q akeles ke tem u thunder hammer (sei ke naum eh uma pessoa soh ke tem) kapengaram mto atras desse martelo vermeio....naum eh taum facil assim axar um item desses...mas msm assim naum parem de procurar e trokar informaçoes ke um dia axaremos =D
bom, uso sword, mas se eu axasse um thunder hammer fikaria bem feliz =P
mas naum deixaria minha sword ^^
[QUOTE=sir knight de hiberna]Citação:
Postado originalmente por Merlin
Kra eu concordo com sua hipotese mas explorar nao custa nada eu nunk fui em Fibula por isso to falando e as ilhas do gelo tbm nao conheço muito achei que poderia ser uma ideia vlw pelo toque!
PAREM DE FLOODAR E SUJAR ESSE TOPICO!!!!
VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO ¨TUNDER HAMMER¨
nao sei se isso tem a ver mas se o empereror q o corpo do basilisk eo basilisk tem corpo de snake nos mino mage vem de loot corpo de snake :P o negocio ta bem loko
??? não sei pq até agora ninguém da moderação viu isso......ja é a quarta vez mais blz :(Citação:
Postado originalmente por HellUser
sobre o thunder hammer logo logo iremos fazer uma busca completa nas grandes cidades citadas e tenho certeza absoluta que se eu não pegar com premiun account o Gerto pega pq ele é level 1 pouco avançado e só vamos esperar terminar a guerra em hiberna e o gerto evoluir pro level 85 :) que ai as coisas fica mais facil...... até lá ja terei minha p.a concerteza e vou spammiar a cipsoft pode ter certeza disso! se ela não mi ouvir com premiun account ela vai tomar uma bomba no e-mail deles.........pq ja estou cansado de denunciar hackers idiotas e a cip não toma providência nenhuma...... a th se eu não me engano concerteza deve ser alguma mini combinação mais tudo indica que a cidade é kazzordon ou poh.........depois eu irei falar mais detalhes para vcs sobre essas 2 cidades e também irei falar 1 pouco de abendriel para quem não sabe ainda!! pq abendriel seria a cidade da th e agora que todos ja sabem pq a cip modificou ela ? não muito simples essa pergunta mais com anos de convivência percebi muitas coisas uteis especial para nós mesmo, sem ser spoil ;)
acho que ngm tem..i a quest..deve tah em AB..eu axoo
vixe o topico ja ta om 200 e pokas pagina eu n li td's nem a pal mas axu q tem ave o cyc cegop o imp falar ver sem olhos ahhh ou fase utevo res ina "dwarf guard" e pisa nos pisos enquanto o resto do grupo vai e vai indu ai revesa e assim vai e ees vao felizes e fasem mala no dp cm th ai da mass kick um noob cata um noob lvl8 roba o otro noob ai ferra td o noob perde sem qere joganu nu lagu ai fedeu td unaubahuahuahua
AI PQ AS PESSOAS NAO SE DIVIDEM PRA ACHA O TH COMO POR EXEMPLO ALGUMS VAO PRA KARZADON OUTROS PRA EDRON OTROS PRA FIBULA E AI VAI. ASSIM FIKA MAIS FACIL DE ACHA ALGUMA COISA
é pq ninguém gosta de descobrir quests assim! os caras BRASILEIROS querem o spoil de olhos vendados..... enquanto outros trabalham há anos que nem 1 condenado!! mais fica frio que logo logo esse mistério vai ser descoberto......Citação:
Postado originalmente por sem ideia pra nome bom
Citação:
Postado originalmente por HellUser
q bpom exemplo c ta dando vc mesmo esta floodando!
Bom, eu acho q deveriamos envestigar em Fibulae um lugar bem inprovavel e a Cip adora fazer isso! Espero esstar ajudando!
Vocêis que estão acompanhando esse tópico com mais frequência, poderiam colocar todas as conclusões tiradas para facilitar ;)
Citação:
Postado originalmente por claudio
Leia as primeiras 25 páginas, que você saberá tudo, epois disso o tópico perde o controle de flood, e começamos a dar voltas e voltas...
se xistisse organizacao por aki, teríamos evoluido bastante, pena que está a mesma coisa desde a página 20 +/-...
...
Post por:Arki,ontem às 17:22:
nao sei se isso tem a ver mas se o empereror q o corpo do basilisk eo basilisk tem corpo de snake nos mino mage vem de loot corpo de snake o negocio ta bem loko
Cara...n sei se isso eh uma hipotese +tem algo mto estranho entre o basilisco e mino mages...tu n acreditara + eu vi o proprio basilisco dizendo algo como "Learn the secret uffff death",e isso me feiz lembrar q mino mages tbm falam assim ou bem parecido,entao acho q há uma conexão entre o basilisco q fala palavras igual mino mage e mino mage q dropa corpo de snakes....
Espera ter ajudado,flws.