Fali o tibiabr n vai pq ele ta ganhanu dinheiro com os click :cool:
mais isso vai queima mt :o
Versão Imprimível
PQP JA CLIQUEI DE+ ISSO É IMPOSSIVEL
N TEM NEHUM PIXEL NAKILO!!!!!
MAS N TEM COMO PROVAR.... ¬¬
TO CLICANDO NISSO A 3 DIAS!!!!!!
PQP VO FICAR LOUCO
Eu to concluinu q o admin esta fasenu a gente perder o nosso tempo...
eee transformanu isso em dinheiro....
Foda isso nunca pensei q o tibiabr fosse capaz disso :eek:
pq eles são mt bem conhecidos aki em mga por causa q foi aqui q deram a primeira medalha de honra q pq a lan é mt rox...:rolleyes:
Eu ja to e com dor de cabeça -.-
o tibiabr e u melhor fansite de tibia
mas por causa dessas "palhaçadas" ae vai acaba perdenu sua reputação
fodaaa vtc ....dificil p porra
Puts, ta dificil!
admin, da uma dika...
ta perto de kem??
kina sorc pala o druid??
ou dos bixos...
pow, da uma ajudaaaaa
e aumenta o tempo das p.a. pra 6 meses!
prefiro compra uma premmy do q passsa nervoso clicando ¬¬"" passei 3 horas clicando e n axei nada DESISTO!
ae gente achei um jeito de enxergar melhor os pixels o.O acho q nao é trapaça só vc muda a resoluçao da tela q ta la em configuraçoes e tals o.O
é trapaça isso?(pq isso é uam coisa normal do pc oras vai q eu tenho miopia o.O)
dica: o pixel premiado esta aonde vc ainda não clicou....¬¬
issu chega ser deprimente...
Minha teoria:
O tibiaBR nunca faria um concurso enganoso, portanto os pixels existem, mas ninguém os acha.
Mas como passou dois dias e não acharam?
Simples, todo mundo procura no meio da imagem e nas bordas, pois é o mais obvio. Existe uma pequena camada entre as bordas e o resto, entre 3~10 pixels de distancia.
Só pode estar nesse pedaço da imagem, pois se estivesse na borda ou no centro da imagem já teria sido achado, como os 3 que já foram de imediato.
Espero que valorizem a minha teoria.
cara o tibiabr é um empresa (site) mto grande e de tamanho conhecimentos da maioria dos players brs e etc...ou seja, claro que eles tem o direit de fazer banner para ganhar grana e talz...Mas o que eu admiro no admin é que ele "Disfarça" que ta tirando grana com isso.
CEVAT
Campanha para Empresário "Virtual" para ADMIN do TIBIABR???
Chega né ..xD
Boa sorteatodos ..
Entrem na comu abaixo x.X:wub:
:10:;)
Se eu ficasse esses 3 dias catando latinha eu axo q ia conseguir uma p.a bem mais facil
oha axo mei dificil algm conseguir dar os 480.000 cliques em 3 dias
ou se der num axar o pixel...
vou nem participar desse concurso, vou perar algo mais facil xD
divirtão-se clickando xuxus
To começando a acredita que os pontos não existem... tá parecendo impossível demais =/
se o concruso fosse pra quem desse + cliques eu ia ganhar ¬¬
eu to me sentindo um completo idiota procurando um negocio q n existe ou se existir eu n vou axar
é + facil ligar pra radio ganha um ps2, vender e comprar uns 2 anos de p.a. ¬¬
Eu tenhu conhecimento de tudo isso q vc ta dizenu e n precisa fica falanu pq eu n to perguntanu :cool:
eu só n axo justo o admin n ter falado...
ele pudia fala assim Há 5 pixels na imagem premiados com uma p.a 3 meses e
a cada click vc estará contribuinu para o site com 0,01 ou 0,02 cent...
Capiche? ;)
kekeek ... vamu procura no google qlqer concurso mais facil q esse ... kekeke
sim eu sei o q eh...
e pode ser sim pq apesar d se clicar pq ker, vc clica pq foi afirmado q existem pixels premiados, c realmente existirem nao se trata de falsidade ideologica, mas c eles nao existirem e isto for com intuito de tirar proveito da ignorancia alheia para conseguir lucros, isso caracteriza SIM falsidade ideologica e ateh estelionato...
MAS EU ACHO Q OS PIXELS ESTÃO AI SIM, SOH ESTAVA PONDERANDO!
afinal eu ganhei uma hahahahaahahah xD
QUEREMOS SER ADMIN..... =P
Pois ele não precisa disfarçar. Tá na cara que ele criou esse site só para ganhar grana... Se o google não existisse não existiria TibiaBR, podem crer.
>> EDIT: O google é praticamente a razão de tudo na internet... ele é uma das pouquissimas e grandissimas engrenagens que a fazem funcionar. Claro, o mundo vive a base de dinheiro. Todas as inovações que você vê por ai foram feitas por causa do dinheiro. O dinheiro está em tudo, e somos cegos apenas...
Eu já desisti de ficar clicando... E além do mais, geralmente tem mais de 100 pessoas clicando, e cada clique deve ser uns 5-10 segundos, portanto, imagine qtos cliques nao são dados a cada minuto??
Como eh q os outros 3 pixel foram achados em menos de 2h e esses 2 tão a mais de 1 dia e ninguem acho??
200 pessoa clicando (sendo cada clique em 10 segundos) equivale a uma media de 700.000 cliques por horas
agora faz 700.000x 10= 7000000
ou seja
se 200 pessoas clicam 1x a cada 10 segundos durande 20 horas
equivale a 14000000
(14 milhões de cliques)
então ja da pra dizer q a media dos cliques dados nisso foi de uns 20 milhões
se cada clique fosse 1 centavos eles teriam hanhado 20 milhões de centavos,
isso daria uns 200 mil reais
MUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAA
e vcs ainda axamq tem algum pixel lá?
entre 8000-9000 cliques por minuto são dados.
Galera desisteeeeeee
Kd o Admim uma hora dessas????
Enquanto agente ta clikanu ele deve ta deitado com a barriga cheia de comida
rinu de nos, e pensanu na grana que ele vai ganhaa
:mad: