ahh,boa essa ;D
vo ver mas nem venci primero ginasio ainda xD
Edit:
uma ss
http://img256.imageshack.us/img256/2742/teamft1.png
Versão Imprimível
ahh,boa essa ;D
vo ver mas nem venci primero ginasio ainda xD
Edit:
uma ss
http://img256.imageshack.us/img256/2742/teamft1.png
Ai vc ker demais,acho que n tem não xD
Edit:
peguei geodude pra rocksmash,n gosto dele não :(
Mas eu peguei ele e depois lembrei que n tem wi fi,como vo ter meu alakazam fodao???vo pega o que vc falo mesmo e deposita o abra
Edit:
to saindo,fui
omg haja saco pra ver um filme via youtube mew!
Agora criei saco pra ir atras do heatran,logo logo ligo o ds.
demora pra ve issu tudo?
pelo visto demora...
mas dexa assim,vo vendo aos pkos =o
flws ai
senao eu baixo no myuutsu,deve ter
obs: n sabia q lucario era bom =o
meu riolu ta lá na "solidão" de uma box abarrotada de pokemons =x
ow,como assim queimar a fonte do pc =o?
o filme parece rox,mas n entendo japa
no maximo entendo "shika shou(aho q eh isso)" "baka"
Esse filme no Youtube não vai durar muito. : )
@Manteiga
pq na sua assinatura ta "Pokemon Pearl,sonho impossivel?Talvez"(n tah igualzinho)????????
Edit:
@off
o "garotinho tubarao" no faustao sabe tudo 0.0
@Sirius
Por isso: O jogo ta rodando nos seus 40$% agora. mas as batalhas ainda tão nos 110%. Fica dificil joga nessa lentidão, mas eu passei 3 horas ontem em busca da rom que servisse e NÃO VO DESISTI nem que pra zera eu leve 3 meses ._.
Team:
Piplup Lv 10
Starly Lv 10
Shinx Lv 10
Amanhã cato Lv 15 com eles. Ou depois, sei lá. Quando eu tive paciência :P
Manteiga.
Poxa,aki n aprece a velocidade,de vez em quando aparece 90%~110%,mas eh raramente,pq quase tempo todo n aparece a velocidade(o que axo que tah 100%),as vezes eh o seu PC não?
Edit:
vo morrer de tedio tentando pegar lvl 20 com 3 pokemons no matinho de lvl 5 o0(na caverna soh o prinplup consegue caçar) :o
Edit²:
@off
Me ajude a acabar com o Dragon nos joguinhos de forum( http://forums.tibiabr.com/showthread...44#post3120244 )
Eh soh falar quem vc ataca(dragon) e kem vc cura(elf),e coloca mais 2 pontos no elf e tira 2 pontos do dragon,simples assim :D
@manteiga:
falei q ficava lerdo ;/
mas n desiste ^^
desistir eh pros no0bs
vo termina de ve o filme no outubi.
Lerdo?????????????Mudei negoço aki no emulador,fora das lutas tava 150%,nas lutas chegava a 400% 0.0
Ve ai manteiga,options>emulation setup>emulation Speed,LCD Refresh(coloca um ai que dê uma velocidade boa
Mas vo dexa como tava ,melhor ;D
Botei a velocidade em Unlimited MHz Disaster 100%, o jogo fica em seus 30, 40% mas a imagem fica perfeita! Tudo bem, enquanto ele corre ele vai a velocidade de alguem ue caminha ._. Mas é perfeito! Amei 8D Agora da pra jogar com decência.
PS: sempre que eu abro o emulador eu tenho uqe modificar os controles, não salva ._.
Manteiga.
Assim fica muito lerdo não?????Mas se vc gosto
E sobre salvar aki eu posso fechar o emulador mas os controles salvam
Estranho isso,vc n pego emulador errado não??o0
peguei no memso lugar. Mas deixa, pelo menos não fala "the saved file is corrupted" XD
E sobre elrdeza, sim, eu ando super lento, mas melhor andar lento e ter uma imagem ótima, do uqe andar super hiper plus + rápido e ter uma imagem que salta de uma cena pra outra e mal da pra ver o personagem andar u.u
Manteiga.
Hehe,pelo menos vc gosto neh =/
To tentando pegar o drifloom
Não acho e jah mudei a data aki u.u
To treinando XD Vai ser foda upar Lv 20 três vezes com pokés Lv 5 u_U Vamos pedir pro Eragon como ele fez UHUHuehauahUAHUA
Manteiga.
Eu botei o prinplup lvl 20 e os otros 2 15 e fui ginasio,coisa mais facil,agora to aki que nem doido tentando capturar o fantasminha >.<
Sim, com Prinplup se ganha fácil. mas eu quero treinar todos até Lv 20 pra depois não ter que treinar uma pá de Lvs com eles :P O segredo é a paciência. Uma hora ou outra eu chego lá!
Manteiga.
E MUITA PACIENCIA,treinar o passaro lah eh dificil,e o otro soh aprende bite depois,mas dai fica facil :D
Não acho a merd* do fantasma o0
Edit:
aff,deu um bug aki,voltei muito longe ¬¬ ,acho que foi o som
que merda
O Starly vai ser o pior com certeza. Mas paciência ao extremo e da pra conseguir. Eu catei 10 Lvs no Emerald com 4 pokémons em Swablus que nem 200 de exp davam, consigo catar outros 10 com 3 pokés em pokémons que dão 40 de exp .-.
Manteiga.
Aff,voltei muito ¬¬
shinx nem evoluiu ainda
Fiquei com raiva agora!!!!!!
HUASHUAHSUAHSUAHSAU
VC N PASSO DO PRIMEIRO GINÁSIO E QUER ACHAR UM DRIFBLIM?
ASHAUSHUASHUAHSAUHUAHSUAHSUAHS¹³²¹³²¹
ELE SÓ APARECE NO VALLEY WINDWORKS,ELE APARECE DO LADO DE FORA E A GENTE FALA COM ELE E COMEÇA A LUTA
PQP ESSA SIM ASAHUSHAUSHAAS
acho q eh dps o 2º ginásio q pode pega drifblim,até lá,esqueçam,só nos valley windworks.
Esqueçam o cacete, é ESQUEÇA!v Eu não quero aquele balãozinho roxo, o Sirius que quer u.u
@Sirius
Como assim? O Shinx não evoluiu? Então como term um Luxio na tua sign? .-.
Manteiga.
¬¬
1º:eu jah venci o 1º ginasio,eh soh ler os posts que eu fiz
2º:não seria drifloom???
3º: o meu shinx tinha evoluido,ai deu um bug aki e volto pra cacet* no jogo,ai voltou antes de ter evoluido
4º: n conheço nada desse jogo
5º: tinha chegado no lugarzinho cheio de moinho,que o rolinho disse,achei que era aki
Azar do cacete. Torce pra não dar de novo e pra não acontecer pra mim, meu Shinx cabo de evoluir D8
Manteiga.
Aho que foi pq eu tentei burlar a data xD
Culpa do rolinho!!
Edit:
que raiva,vo faze salva meu jogo e fazer backup do arquivo de 5 em 5 min
Edit²:
Voltei onde eu tava,mas com os poke em menor lvl,vo treinar mais agora ¬¬
dewsculpe um pko a grosseria..
mas acho q deu algo errado pra configura pra sexta feira =o
o alley windworks é nos moinhozinho sim =x
e eu falei drifblim q achei q drifloom era ele evoluido =o
eh q no filme do pokemon ali q o rolinho posto tem uma parte q chega um drifblim e vários drifloom(pensei q era o contrário) e sei lá qual faz o barulho "floom",pensei q tinha sido o drifblim,deve ter sido,ah,sei la x.x
mas acho q tu tem q tira o team gallatic do alley pra aparece ele,mas tenta ir ver todos os dias =x
vai ve n ta pra sexta
:D
Eu acabei de começar esse jogo e jah sei mais que o eragon(heueh,zuera,isso nunca vai acontecer)
Como vê a data que vc ta?
Edit:
To saindo,talvez madruga volte
eu n sei ver =x
eu só fui la numa sexta feira e tava o drifloom do lado de fora =o
dai "falei" com ele e começo a luta,daí só taquei uma great ball e he is mine ;D
eu começei a jogar hj
da para lutar conecçao wi fi pelo emulador??
entao depois a gnt luta se ter
estou jogando diamond
Minha versão Emerald meia esquecida, to indo enfrentar a Elite dos 4 agora :D
http://img403.imageshack.us/img403/8007/imagemyc9.jpg
Queria saber se tem algum outro pokemon raro, que vale a pena usar a Master Ball nele, pra pegar em Emerald, pq deu um puto trabalho pegar o Rayquaza sem ela ¬¬
latios(as) ele foge muito serv para ele.da para encontra kyogre e grondon e os tres regis
olha,usei minha master ball no pearl no giratina,que é como o rayquaza é para emerald xD
usa em latios/latias,ou então em outro lendário à sua preferencia,q quiser utilizar a master ball pra pegar =d
@Knight of libra
Eu recomendo mesmo no Latias/Latios,pq ele foge d++++
E aki tbm deu puta trabalho pra pega o rayquaza,um baita prejuizo
@all
Nem vo joga mas hj,vo oga soh amanha(vendo desfile do RJ)
@Eragon
Completo a dex toda????
eu acho q meu freid code é isso id07582 ou é ido7582
Mas pra que isso serve seichomaru?
pelo q eu li da para lutar com outras pessoas do mundo.eu acho q tem q ir na segunda mulher, do outro andar do centro pokemon.
Mas ai tem que ser no NDS
No emulador eu n sei
eu ja perguntei + ninguem me respondeu se da para fazer isso pelo emulador
Procura google :D
não da para usar o wi-fi q droga