um desastre...baxei pra joga enqto treino no tibia
mas qdo abro o jogo da erro d video no tibia =///
Versão Imprimível
um desastre...baxei pra joga enqto treino no tibia
mas qdo abro o jogo da erro d video no tibia =///
Vcs tão jogando em bera? Eu não to entrando mais, minha guild ta lá ainda
acho q ngm mais dela joga. Se quiserem entrar... tem simbolo e 25 slots :)
<Baixando>
Uma ajudinha não seria má idéia né?
Para os que tiverem bom coração e quiserem me ajudar, me adicionem no MSN ou me ajudem Via MSG Privada.
Qualquer ajuda será bem vinda.
MSN: [email protected]
Valew =)
Maple ta virando uma palhaçada, antes GMS não podiam nem se dirigir aos jogadores, agora eles tao saindo por ae dando bless... E ah sei lah, da vontade de jogar de novo, eu baixo, jogo 4 dias ja canso.... parece que maple n eh o jogo q eu quero mesmo =XCitação:
Postado originalmente por xÐoguinhox
Bah, agora q catei cleric, da uma vontade ferrada de joga de bowman, ai eu penso, ate pegar lvl 30, mais um sako, dpois upar, dpois fazer isso, dpois akilo, ao n tem dinhero, ah q sako, agora tenhu q joga no cleric mesmo, mais sei lah, eh um sako pega lvl dpois do 30, ate o 38 eh um sako, dpois melhora (eu acho isso), eu prefiro upa um lvl 50 do q um lvl 30.
to começando a joga, jah baxei, rola uma ajudinha xP ?
to com quase second job, num warrior.
qual mundo eh melhor ??? tem mais br e tal ?
Podem me julgar avontade, pois eu nao jogo maple:
Eu tenho varios cheats pra ele, soh nunca usei pq eu achei maple mt como posso dizer, mt sem livre arbitrio...
Como funciona essa parada de bless?
Esse Bless, eh tipo akela skill de Cleric, soh q do GM eh mto mais forte claro
Começei um bandit em windia de novo xD, comecei ontem, to lvl 18, SirMetallica pra kem for de windia e kise add
Voltei a jogar, quem for de Khaini add ai
TexugoBR
Ice/Light Lv.102 :P
Procuro guild br tambem o/
bjundas
Uia lvl 102 ¬¬
Cabei de pega lvl 41 no cleric e ja to com 58%, kem for de Windia add ae: QueroGrana <<<Nick tosko plx xD
Pq teu char n tah no rank?¿Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Aposto q era xiter e foi ban. BTW, hj em dia qualquer um eh xiter nisso ae.
Eu to pensando em jogar, mas se for vai ser com xiter que eu tenho aki no pc
Citação:
Postado originalmente por Monkrox
Eu não ;)
Aew lvl 42 o.o
O char dele não tá no rank pq o certo eh TexuguBR
:3
Putz... acho que vou voltar a jogar... falta de jogo melhor...
Quem for de Bera me add lá:
LDSin, to precisando de uma grana, ganhei a acc e só tenho 9k e 3 sets de subis :/
SecretoJius~
quem eh de khaini ae texugu volto o.O add quem quise SuperAnjinho no khaini \o ou s2Anjinhos2
voltei a jogar quem for de scania me add ai
Nome:Mage093
lvl:44
Prof:Cleric
tbm jogo essa ....
auieahiuEEH
tai meu nick:
FurySpike
lvl: 19(qse 20)
prof: warrior (swordman)
World: Bellocan
qm for d bellocan add ae xD
flvv
Alguém sabe como devo distribuir os pontos de um Begginer que vai ser magician?
luk 3 a mais q o level:
Ex: level 7 luk 10...level 10 luk 13
O resto vai em INT
Esqueci de mencionar: são skill points de beginner ;) .Citação:
Postado originalmente por Monkrox
Também estou em dúvida se ponho 20 em magic shield ou se ponho 10 em magic shield e 10 em magic armor.
Você ta falando skill ou aqueles treco que a hotkey é "S"?
Tem alguns meses que não jogo uheuheuhe
Skill de begginer poe qualquer um. Status como eu falei. De magician prefira magic guard. Magic armor eh inutil
http://global.hidden-street.net/guides/guides.phpCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Aí tem um pancada e meia de guides de tudo que é jeito :)
QUem joga em bera a noite? a partir das 8 de semana.. to afim de voltar a jogar mas soh se tiver alguem que tb joga. Hermit e Dit xD
Edit: Sry pelo post duplo deu pau aki no IE
Citação:
Postado originalmente por Veno
to afim de voltar a jogar , nao tenho jogado nenhum jogo no momento , nao paro de procurar , mais seu sempre jogo maple ateh o lvl 20 e paro ai sei la , da vontade de voltar mais soh umas 3~4 pessoas do forum jogam :/;
Sei lá, talvez vo voltar a jogar. O difícil é se acostumar a jogar sem hack, (fuck nexon haha) mas se for todos pra bera talvez crio um char la.
Voltei a jogar faz pouco tempo, lvl 24 Thief ainda snif.
Sobre as skills de mage é simplismente obrigatorio ter Magic Guard no 20 se não você nao vai ir longe numca.
Magic Armor é tão util quando as skills de begginer xD.
@Veno
Já viro Hermit cara? O.o
Só sei q eu e o Khonam tamo em windia xD e ta dahora lah, peguei 36 ontem, hje to meio sem sako pra joga e amanha kem sabe pego lvl 37.
Gogo SB 6x
B> WG 5 ATT - 11m
Aee Juns xDD, po você ta upando feito louco sempre que entro você ja ta on lá.
Bem to no 27 ainda, também queria mttt ter grana pra uma WG, da raiva ver aqueles sins do msm lvl que eu hitando 2x 400 e eu hitando 2x 300~350 xP, mais paciencia, e não são tantos que dão esses danos e aposto que a maioria tem hack em outro char pra dar grana(infelismente é assim que ta o Global, lotado de hack), se bem que os GMs tão banindo sim, bem poucos pelo que eu vi mais assim acho até que vai(acho...).
Edit: Po Juns vlw de novo pela meba +7 que você me vendeu mtttt barato, mt fmz vc.
Qual o nick de vcs Juns e Khonam ? to afim de voltar a jogar e como n tem ngm jogando o Veno parece que nem vai volta em bera msm ai vo pra windia.
Ja to la em bera o.o lvl 47 jaCitação:
Postado originalmente por Matheus3
Cabei de pega 38, sako viu +2 lvl pra SB 6x
Q raiva PQ de Ludi em windia ta ipossivel, ate em scania eu consigo + em windia ta phoda
Meu nick: SirMetallica