Bem, vou tentar responder a todos sem precisar quotar, na ordem que postaram:
Locke: O rooker extra deve ser o Abiel Matoron, você o nomeou pelo "Former Names", como "Chochochohc". Eu preferi manter o nick original na lista.
Name: Abiel Matoron
Former Names: Chochochohc
Sex: male
Profession: None
Level: 43
World: Inferna
Residence: Rookgaard
Pretendo sim sempre investigar novos rookers brasileiros, com tantos nomes não acho díficil ter esquecido algum, ou ter posto um errado, pulado um nome. Além disso, o número de rookers cresce assustadoramente.
Quanto ao ranking por level, achei legal a diversidade, creio que os dois tem a mesma importancia, e já que atualizo um, não fica muito complicado atualizar o outro.
Prefiro ter um tópico separado para o meu ranking, fica mais facil atualizar, principalmente porque eu tenho um horario meio errado, durmo a tarde e fico acordado quase toda a madrugada. Além de ser trabalhoso alguém ter que postar, o outro atualizar, fica mais facil assim com tópicos separados, sem precisar passar por duas etapas.
Lork: Valeu pela sugestão e pelo elogio. Eu vou tentar melhorar a estatica dos rankings.
ingofw: Opa, valeu pelo nome. O português de Portugal e o espanhol me confundiu bastante, tinha nicks que eu jurava que eram de brasileiros, e quando ia ver na ficha não era. No caso da Darkness Beauty, tinha nick norte-americano e uma descrição que parecia brasileira, mas você é de Jamera, então deve conhece-lá. Vou tira-lá do ranking.
Elfo de Astera: Cara, você foi perfeito agora. Me poupou um grande trabalho. Eu vou atualizar o ranking com os links, e procurar um jeito de dar uma destacada nas posições, melhorar a estetica do tópico. Muito obrigado mesmo. Ah... E mesmo tendo chegado a pouco tempo, já notei que no board de Rookgaard não é necessario ser chamado, ajuda quem tem vontade. ;)
Locke: Valeu. O que seria dessa seção sem um moderador presente? :riso:
Elfo de Astera: Vai facilitar, e muito.
Finalizando: Valeu a todos, vou atualizar algumas coisinhas aqui no tópico, por o ranking com os links (ainda tenho que linkar o outro inteiro), tentar terminar o TOP 30 ainda essa noite (por enquanto é TOP 27), modificar a aparencia do tópico, para que se torne mais agradavel e menos confuso de se ler. Que bom que fui apoiado, já descobri que isso é um trabalho de todos, valeu Ingo, Locke, Lork e Elfo por terem comentado e ajudado.
EDITADO: O fórum deu varios problemas de erro de pagina, tentava entrar em algum tópico e dava problema, foi uma confusão editar tudo. Até da para salvar as edições deu trabalho, muitas vezes dava erro, se eu não salvasse tudo antes de postar, perdia as modificações. Eu estou tendo que por "salvar" e depois "atualizar", porque se não acaba nem salvando, nada acontece. E parece que não é meu dia de sorte, pois o meu windows teimou em fazer uma daquelas atualizações automaticas que não servem para nada, além do próprio RookStat também estar falhando, dando pagina não encontrada. Não pude fazer muita coisa hoje de madrugada, mas espero que em breve termine tudo.
Falta:
-Linkar todo o ranking de posição por número de personagens.
-Terminar o TOP 30, completando com os leveis 25, 24 e 23.