Vocês sabiam que existem pílulas que fazem mudar o gosto do esperma? Que coisa não.... quero uma de menta, pls. \O/
Abraços :thumb:
Versão Imprimível
Vocês sabiam que existem pílulas que fazem mudar o gosto do esperma? Que coisa não.... quero uma de menta, pls. \O/
Prefiro comer alguma comida com....esqueci com que proteina pra mudar o gosto do esperma,é mais barato :riso:Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
O.o pra mim q eu saiba...soh tinha gosto pra camisinha mas pra esperma essa eh nova :P
Falando em camisinha, alguém me explica que porra é essa de "camisinha musical" ?
eu não tenhu nem idéia do q seja uma camisinha musical \o/
Para quem nunca viu e nem ouviu falar, esse tipo de camisinha fazia um som com a fricção do pênis com a vagina.Citação:
Fazia por que não foi aprovada pelo governo e foi tirada do mercado...não durou um mês em estoque...
Cada coisa que inventam...
Camisinha musical !!!!Essa foi boa....já penso se ta la "pum fiim...fim fim pofim..."SHUAHSHAUSCitação:
Bom to cum uma duvida.....tipow...e se o cra feiz tudo o que tinha que faze cum a camisinha talz.....ai por algum incidente a camisinha fika na muié ??(eu seu que eh besta issu..+ já imagino ???:P :yelrotflm )
O mais recomendado é dar um nó na camisinha,deixando os espermatozoides "presos" sem chance de cair em algum lugar...caso o cara deixe a camisinha com o esperma dentro cair na mulher,meio impossivel eles caminharem ate a vagina e fazerem com que tenha filhinhos futuramente :P ,principalmente por que depois de expelidos os espermatozoides tem um tempo de vida util pequena, e caso não sejam devidamente armazenados,ja "morrem" e ficam inuteis...Citação:
Postado originalmente por Senhor Dragon
A cabeça sair para fora eu acho que é normal, e sobre gozar..Se masturbe que você vai saber ué:thumb:Citação:
Postado originalmente por Going
fimose /o/Citação:
Postado originalmente por Going
Tem q fazer cirurgia sim.
sobre gozar, não se preocupe, normal, até os 14 chega a hora.