simplisment D+...............esse tet eu vo curti...........o 1º q eu vo ta com equips e runes !!!!!!!!!!yes!!!!!!!!!gogogo
Versão Imprimível
simplisment D+...............esse tet eu vo curti...........o 1º q eu vo ta com equips e runes !!!!!!!!!!yes!!!!!!!!!gogogo
Citação:
Postado originalmente por Lord of Slayers
"relaxa e curte o seu timeout" to aki desde 00:00 xD nada ate agora
aff acho ki vo desisti de entra, to com sono com fome e tem uns pernilongo mi enxenu o saco aki
Aqui viro maior bate-papo pro pessoal trocar ideia na matina em quanto espera o TS resolver liberer nossa entrada o.o
!
.
São 7:14 CET (Central European Time) isso significa q soh vai piora daki pra frente
ou seja, o unico jeito da gente entrar eh se o server cair, ou esperar server asve :(
FREEs só atrapalham a CIP, querem mesmo que paremos de jogar :P Ou pagar uma P.A que é o maior interesse deles com certeza e com toda razão xDCitação:
Postado originalmente por Chelinou
@Chelinou:
pior q é verdade... mas, enquanto pra free é horrível, quem pode pagar p.a. fica feliz: ganha MUITO + vantagens...
mas isso é mó injustiça... acho q nem greve ia adiantar
eu voto em uma invasao do margarete(auhuhaha) todos morrem e daum lugar pa gt
to aki dez d antes das 11 só na manha... levando uns timeuots, to many player online... etc, tem q levar na esportiva,rs.
+ quando aos free... se todos os free para d jogar o tibia, a cip fale, pq oq movimenta o tibi é os free, sem eles os pa nem se intereça a jogar, pq quem vai fazer runa pa eles? quem vai comprar os equips deles? e por ai vai!