@ROM
Porque você vai se "acostumando" com a droga, + a sua ainda recupera bastante, se quiser recuperar + vai em um hospital e faça a desintoxicação.
Versão Imprimível
@ROM
Porque você vai se "acostumando" com a droga, + a sua ainda recupera bastante, se quiser recuperar + vai em um hospital e faça a desintoxicação.
Bom, eu tinha comecado esse round desde o comeco, mas dae parei por uns 40 dias in game... agora eu voltei... to com uns 1550 de power, rumo ao banco central.. eu keria uma gang CONFIAVEL, pq ontem tentei montar e resultado apanhei 3 vezes, perdi uns 150 de inteligencia =/ e uns 100 do resto....
Eu tb to afim de uma gang aí. Sou meio fraco 386 de respeito só. Se alguem tiver uma gang ai me avisa por MP.
Meu nick é angelpk respeito 100 acho me add em alguma gangue
plz
to começando queria saberr como jogar,se posso entrar emn alguma gangue?queria um pouco de ajuda,onde usa drogas e como?
poe alguem da uma ajudinha ae...
qnd eu mando entra no site fla servidor nao encontrado =(
sse alguem souber oq faser me ajuda
tem ves q aparece fuck! este dominio esta a vende
oq faser?????
ajuda de me plxxxxxx
Wondus
Gangster
Respeito: 12134
Grana: $5,661,292
Moral: Super
Tenho 97 milhoes no banco e 25 fabricas de heroina XD
Alguem me da umas dicas !! Por favor, comecei a jogar o hoje, meu personagem é um assassino e meu nome é "Alukyu"
Necessitando de muuuuuuuuuuuita ajuda...
Goodbye...
:D :D :D
Eu sou Empresário e não consigo administrar nada, como faço para ter mais dinheiro e render muito mais ? tou quase morrendo, help meeeeeee :triste: não sei como jogar, fiz altas coisas só que o dinheiro de ínicio é 50$ e é muito pouquinho!!