bom, até agora a impressão que eu tenho é que: se você não for pego é ótimo, mas se você for pego continua valendo a pena do mesmo jeito
Versão Imprimível
Triste é pensar que, por no mínimo 13 anos, quem realmente mandava no Brasil era um pedreiro chamado Marcelo e um açougueiro chamado Joesley. JOESLEY mano... É esse o nome que vai estar nos próximos livros de história...
Fico impressionado com a burrice de alguns.
"FINALMENTE POHA TEMER E AÉCIO VÃO PAGAR PELOS SEUS CRIMES!"
Como exatamente? Ficando preso em um local climatizado, com comida melhor do que você come aí na sua casa, com acesso a internet, livros de sua escolha, entre outras formas de entretenimento, considerando ainda que é possível que fiquem presos POUCOS ANOS? Com visita íntima das belíssimas esposas deles para dar aquela calibrada? Nossa, vão pagar caro pela corrupção :lol:
No Brasil infelizmente vale a pena ser corrupto, muitos ganhos, poucas chances de dar ruim. 90% dos deputados / senadores são corruptos ou já cometeram algum crime de desvio / corrupção. Sabe quantos vão ser punidos por isso? Uns 10% deles, talvez...
E digo mais, em 2018 agora é bem provável que o Lula, um dos piores bandidos que já pisaram nesse Brasil, assuma a presidência e condene a todos mais 4 anos de merd@.
Então sem otimismo, na moral. :lol:
http://g1.globo.com/politica/noticia...-milhoes.ghtml
Saiu o áudio do Cheirão, digo, Aécio. Cara, chega a dar nojo quando você vê a proporção que chegou a corrupção no país. :lol:
Porra, esse do Aécio aí é pra levar algemado, ein.
Os áudios estão cheios de cortes em trechos importantes, toda hora tem um sumiço de voz justamente numa parte que poderia incriminar ou apontar uma pessoa em específico. Inclusive, saíram agora à noite notícias de peritos afirmando isso, ta certo que é perito contratado pela folha, mas se for comprovado, grande chance de acabarem com essas provas. O mítico molina já deu sua opinião inclusive.
Aliás já que está na moda, quero saber quando será decretada a prisão do Lulinha por este aqui. Já faz mais de um ano....
www.youtube.com/watch?v=gms2COIL6lw
Coação de ministro de estado pedindo interferência em investigação pode?
Brasil não tem futuro...vou tirar minha oab só porque que eh um desejo antigo mesmo, prefiro ser motorista de Uber em algum país rico da europa(obrigado vovó por trepar com um europeu concebendo minha mamãe) do que ser advogado nesse país aki, deus me livre
solução pro Brasil é essa:
https://3.bp.blogspot.com/-VkfACcVY7...722_103054.jpg
http://www.fatosdesconhecidos.com.br...015/08/318.jpg
depois eu volto aki com mais conteudo me aguardem
ahh ja ia esquecendo, tem q pegar todos os políticos e alguns empresarios safados(alguns exemplos: Maluf, Renan, Lula, Dirceu, Genoino, Odebrechts, Joesley, Cunha e esposa, Cabral e esposa, Temer...esqueci algum?) e fazer isso:
cansei, cansei
A rede globo fez um hype gigantesco em cima desses áudios do temer, meteu plantão uma 3 vezes e o diabo
Acabou que o áudio é cheio de interpretações inconclusivas, cortes e partes inaudíveis
O véio é ensaboado, o véio é ligeiro
Prevejo secessões em breve.
podem chamar o cara de pilantra e o que for, mas ele foi coerente
(sobre o pronunciamento do Temer)