Pqp sacanagen da cip fudeu a vida dos palyys e dos magos...ao inves de melhora a diverçao taun e estragando o tibia...
~HAil Loss Noobs~
"Tø®¢EÐØ®"
Versão Imprimível
Pqp sacanagen da cip fudeu a vida dos palyys e dos magos...ao inves de melhora a diverçao taun e estragando o tibia...
~HAil Loss Noobs~
"Tø®¢EÐØ®"
outra coisa , a cip eh a favor do power game sabiam?
ter q caçar rpa fazer runas
vc eh obrigado a caçar
bye bye roleplay
foi bom te conhecer ¬.¬
Pelo que entendi vai ser só ora faze runa, magias normais não precisa, mas anted d dize q o uptade e tosko jogue e veja c não gosta num jogue.Citação:
Postado originalmente por Kamosow
tomara q seja so em runes pq se nao vou ser obrigado a caçar rotworns pra dps ir caçar dragggy (SOLO) pq ja viu um draggy me da uma fire wave eu falui EXURA VITA!!!! e ta escritu la "Vc nao tem Soul Points Suficiente" ai dps outru Fire wave Ai vem o Tal du deitadu(You Dead) :/ ai paro de fez cum tibiaCitação:
Postado originalmente por Kamosow
Cara Cipsoft tenhua uma cosia a dizer...
VAI PRA P*TA Q TI PARIU !!!!!!!!!!!!!!!!! mais oq vcvs estão fazendo acabando com tibia?
agora f*deu de vez, akeles premiun accounts cheiu dos K, naum vão comprar mais bp de nois entaum cabo o dinhero, otra cabo rune maker vamu te q caça masi q merd*,Tibia simplesmente vai vira o Brasil, muitos com bastantes gps e outros mendigando, naum gostei nada, eu vo fala eu uso cheta masi eh 1 soh, q eh da luz total, masi se for por issu eu paro de usa, se o Tibiabr fizesse um movimento, com q tds deletassem cheats do pcs, eu seria o 1º, por favor naaaaaaaaaaaum, eu concordo em alguams coisas tipo em lurer,masi issu vai se muito ruim,
to fladno se eu num consrgui dinhero vo para de joga
DESCULPA O PALAVRIADO TO P. DA VIDA MSM
+ e se nao for proporcional?????? espero q seja cara espero mesmo
pq eu so mage e naum quero me ferrar
+ axo q nao vai piorar nao creio q ira soh melhorar
cara as skulls ate q num forao muitu ruins pros q nao gostam muitu de matar como eu mas as vezes tem um noob la (FDP) q atrapalha tudu ai eu matu diretu e como meu serve num tem essas coisas de skull tem q ser pker entao num tive muitu problemaCitação:
Postado originalmente por Alex
OLha eu axo q esses updates estão meiu ruins pois de onde os druids e sorcers vaun faze runa e lucra os seus GP's?..Tibia vai vira uma rotina i ñ um jogo, isto de comprar runas em NPC é um absurdo vai parece OTserv, tibia eh pra ser jogado sem trapaças mas tb n precisaun straga o jogo botando runa pra vende i botando ptos de alma, eu discordo plenament com isto qm vai c dar bm soh vai ser kina? i u resto q c f***? :confused:
Rapaiz... tem muita coisa massa no update, mas esse esquema de mata mostro pra poder fazer runa axo q naum ta legal, tipo, to afim de fik parado runando e naum to afim de caça ai naum vou poder runa =\. E esse negocio de quebra as armas de treino pra paly tbm axei ruim, agora paly pra treina vai ter q gasta grana pra fik comprando lança, isso ta errado =(
PS: Melhor coisa do update é a nova cidade e os novos monstros!! ^^
Post original de Guri Druit
esse cara tem problema pally tb usam uh e usam alem de UH Bolt e vc axa bolt baratim??? E SIM 300 GP 100 BOLT BARATIM, 1 bp de bolt dura so 2 horas OU - entao pally gasta muitu em bolt.[/QUOTE]
>>> é por isso que eu to dizendo no post anterior pra pally que vai guard ou otros bixos que de pra corre sem toma muito dano naum vai gasta quase uh por causa do vita.
todo mundo sabe que se o pally leva 1 bp de bolts nos guard sai com loot de la pra paga 2 ou 3 bp de bolt depois.
**talvez a sua falta de idade naum te dexe ve isso ou tu nunca te ido caça.