Ahhh!! Eu sei que todos estão dizendo que o tema da minha chave é demais, mas o tema da chave 8 é mais legal ainda!! Eu queria muito escrever sobre ele! #xatiada
Versão Imprimível
Ahhh!! Eu sei que todos estão dizendo que o tema da minha chave é demais, mas o tema da chave 8 é mais legal ainda!! Eu queria muito escrever sobre ele! #xatiada
A que pena que não peguei o tema dos vampiros, mas vamos ver o que uns chifrudos podem fazer não é verdade? Boa sorte a todos e mãos a obra:y:
Izan, se vampiros te morderem, eles virarão cinzas, não se preocupe.
@@
Gostei dos temas da segunda fase. Bem, três deles foram sugeridos por mim, de uma forma que ficasse a altura da dificuldade da fase. E não é que ficou legal? :P
Kilua, espero que seu texto seja tão bom quanto o da fase anterior, pois pra me fazer perder de 6x1, tem que ser realmente bom. :D
~Carlos
Foram ótimo os temas, mas fico pensando o que um vampire lord faria em . . . ; bom melhor deixar para a história caso um dia pegue o tema, tem umas ideias que gente fica matutando um certo tempo, mas esse que mais inclui a Red Legion vai ser tenso, é tão amplo quanto pequeno, mas já vou buscar inspiração para ela.
Ainda temos 6 dias para entregar o texto...
Acabei apagando o que já havia escrito, acho que acabou saindo muito do contexto de Formorgar Mines.
Idéias cadê vocês!?
nossa, eu na hora de escrever o texto tive umas 3 ideias-base diferentes, e resolvi arriscar uma. Por sorte, gostei bastante do estilo que segui meu texto. Agora, se não tivesse gostado, era apagar tudo e recomeçar do 0, com outra ideia das 2 haha
boa sorte, que seu tema é massa demais :P
amanhã já devem lançar a 1ª chave, pra votação, se os 3 cumprirem o prazo *-*
no aguardo pelos textos xD
@EDIT: Desculpem pelo double, só vi agora que eu tinha sido o último a postar @_@
Só pra você não se sentir sozinho no tópico, Kilua.
Martelei uma linha de roteiro a semana inteira. Ontem desisti dela e estou reescrevendo hoje...
Vamos ver no que da (:
"Crise" de criatividade tá me complicando demais, hoje é o último dia e eu ainda não terminei o texto... Enfim, vou dar o meu máximo até terminar...
Eu só achei que meu tema ficou muito abaixo dos demais, só acho D: