aew pesso descupas ao tibia br pela inguinorancia e que estava com a cabe;a quente =):
Versão Imprimível
Pior que tá não fica, então fazer o que né :nah:
E até hoje , ainda estou com esse problema chato de kike ! :aah:
Fiquei sem pc 1 semana , troquei hd e fonte.
Fui jogar ontem achando que nao ia ta mais com o problema e acabei me dando mal, novamente na parte da tarde nao consegui , ai entrei depois das 23 horas e consegui jogar de boa !Entrei hj de manha e consegui jogar novamente até as 13 horas , depois disso fico sendo kikado e com mt lag , dificil entender isso :(
ALL fidera com freezzeeeeeeeeeeeeeeeeeee
algum outro mundo?
Aw cara, voltou essa merda?
mass kick ontem em menera, por volta das 23:00
teve uns 2-3 mass kicks... fui pego apenas em 1, o resto, fiquei assistindo de camarote a galera reclamando no Adversiting kkkkkkkkkkkkkkkkk
ps: fui ver tibiacast tambem... MUITA gente la (diferentes servers) reclamando de kicks tambem
Ainda tola os kikes , nao sei pq tiraram a bless free --'
Fora que esse sistema novo ai ferrou com mt gente.
Meu problema é que o tibia depois de 13 horas fica impossivel de se jogar, só da pra jogar despois das 23hors , nunca vi coisa igual , a cip deve ter limitado um tempo de jogo pra mim ¬¬"
Jun 10 2012, 20:02:45 CEST Died at Level 220 by a vampire bride.
Jun 08 2012, 05:04:14 CEST Died at Level 220 by a vampire bride.
Ficar upando e morrendo, perdendo xp, skill, dinheiro e tempo não dá :|
Tiraram a bless free, exp double, mas vão acabar pondo de volta, pois tá cada vez pior ;s
Oii.. :) sou nova por aki e nem sei se to postando certo, mas... enfim, preciso procurar ajuda em algum lugar... :timido:
A Cip anunciou o fim dos kicks, porem eu continuo tomando kick a todo momento... isso sem falar dos lag q torna uma hunt impossivel. :'(
Como eu paro isso? Alguem saberia como me ajudar?