Sucesso esse loot hein? Parabéns :D
Tava com exp bonus ou sem?
Abraçoo
Versão Imprimível
Sucesso esse loot hein? Parabéns :D
Tava com exp bonus ou sem?
Abraçoo
muito bom o loot hein. os bichos de banuta costumam ser bem generosos, o foda é caçá-los heauaehuhaeuhaeuae
ATUALIZAÇÃO 08/07/2013 MK COM 2 MAGER
Boa Noite pessoal, hoje eu e Chakal syrios fomos enfrentar a ultima missão da New Frontier, detalhe eu sou ms e ele ed, sim fizemos sem knight. Antes de ir planejamos bem como seria, meu ms está level 117 ml 71 e ele com level 151 e ml 85, depois de tudo organizado partimos para quest. A estratégia foi ele se trapar no canto com runa de matinho, fizemos um esquema com runa para apenas 1 bicho colar em mim, como ele tem mais ml achei melhor deixar livre para ele apenas atacar com força, fiquei blocandoe usando sd. Teve alguns momentos tensos que fiquei sem mana usando gmp igual louco, gastei 220 GMP na mk toda, no final terminamos de boa, segue screen:
Spoiler: GRANDE
Cedo também fui brincar com alguns noob chares, peguei um level no meu Correrapidus em Malvera, tbm aproveitei e fui upar meu noob lvl 17 em Dolera, comprei uns ring of healing e fui nos Earth elemental de Kazordoon, upei 3 leveis em praticamente 50 minutos. Segue screen do up em Malvera:
Spoiler: GRANDE
Agradeço ao Chakal syrios por ser louco de ter acreditado em minha ideia de ir mk com 2 mager kkkkk, não é todo mundo que aceita fazer essas missões suicidas.
Spoiler: R E S P O S T A S
Gz por este feito impressionante!
E pelos lvls nos outros chars tb... rs
Legal seu L.T... Acompanhando ^^
Cade os pkzão no Correrapidus? ,-,
Gratz pelos levels xd
Abraços
eita, sensacional vocês conseguirem fazer a MK. eu tenho trauma dela, até eu criar coragem pra afzer vai demorar ehauahheauaeehuae
Rapaz, da forma que está, Knight perdeu todo sentido na sua vocação.
Os magos agora estão botando quente.Vocês aí na NEW o Luck, no TS com o MS blocando Ferumbras. OMFG!
Se continuar assim, vou aposentar meu Kina e sairei em busca da melhor taverna de Tibia para tomar umas cervejas.
Alguém me indica um NPC taverneiro que tenha bons perços? rsrs
Valeu Skiann grandes feitos!
Nossa, parabéns pela MK, sucesso total!
Cara, atualizei ali o meu L.T também, dá uma olhada ali depois :)
Abraçooo
ATUALIZAÇÃO 14/07/2013 - TEST SERVER
E ai pessoal ? Tudo de boa na lagoa ? Andei fazendo algumas quests no meu ms, aproveitei Inquisition service ontem para fazer, tbm chamei alguns amigos e fiz Children of Revolution. Um detalhe legal sobre a inq, quando fui matar o Ungrez dropei sling shoot no hunter da entrada da Hero cave :D
Minha atualização de hoje vai ser bem curta, quero mostrar apenas algumas coisas que fiz no teste server, dei umas voltas na Inquisition e POI, deu para testar muito bem meu knight.
Começando pelas Invasões em Thais, sai lurando um Morgoroth pelas calmas ruas de Thais, deixei ele bater um pouco e aguentei legal na UHP, só não da para deixar todos demons colarem, fica tenso aguentar. Depois do teste soltei ele no meio do povo, deu gente correndo para todos os lado kkk
Também dei umas voltas na POI e INQ, detalhe, com bastante potion consegui solar o Seal dos Dark Torturer na POI, foi até bem fácil, apenas fiquei usando energy bomb em mim mesmo e atacando 2 monstros, fazendo isto matava de 2 em 2 colado e apanhava um poucos dos Dark Torturers soltos fora do energy bomb. Acabei indo Seal dos Hellhound com 2 jogadores que apareceram lá e tirei uma screen sem salvar do seal dos DT :S
Spoiler: R E S P O S T A S