Ae galera sou kina lvl 13, skills 44/45, meus ekips: p-set, steel helmet, b-shield.
Versão Imprimível
Ae galera sou kina lvl 13, skills 44/45, meus ekips: p-set, steel helmet, b-shield.
Da para melhorar suas skills bastante, tente pegar pelo menos 60/60 antes do lvl 20, não sei qual sua arma meele mais seus equips estão bons, só tente pegar um shield melhorCitação:
Postado originalmente por Dragon Zerve
o stats do meu char e o que quero tá na assinatura
alguem diz se tá bom e se o que eu quero é mto dificil
plz
obrigado
Se os seus equips objetivos são Royal helmet, Golden armor, Demon shield, Bright sword e Giant sword vai demorar um pouco não conheço a economia do seu mundo mais tirando pelo meu da para ter uma idéia, se você não gosta de treinar suas skills elas estão boas caso queira melhora-las coloque 80/80 e depois disso não precisa treinar mais
quanto aos equips... vai ser BEM demorado heheheheCitação:
Postado originalmente por The Eternal
quanto ao 80/80, quanto tempo leva +/- e onde treinar para isso?
estou 66/66 e treino com slimes, até que skill é bom treinar lá?
só isso
obrigado
treina com slime ate vc enjua de treina ^^.. slime e um dos melhores monstros de treino.. o tempo de treino vc pode ve na calculadora do tibiabr:Citação:
Postado originalmente por Kaya Gaven
http://www.tibiabr.com/calculo_de_sk...247b80c7269af1
eh um valor aproximado do tempo real de treino.. no seu caso segundo a calculadora.. vc precisa de 213 horas e 19 minutos. o0
n sei coloca link direito.. malz ^^
gevik~~
213 horas o.0Citação:
Postado originalmente por gevik night
vai demorar muito, q a calculadora esteja errada plz
meu objetivo eh mto dificil, alguem tem sugestão de equips ae pra lvl 30?
(mas q lutarei pelo meu objetivo lutarei s xD)
Como o gevik falou treine com slimes eles são a melhor opção de treino, treine com slimes até o dia em que você for parar de treinar
Lembrando que a calculadora não está totalmente correta é apenas uma aproximação do tempo exato que você levará, para lvl 30 se você conseguir Crown armor, Knight Legs, Medusa ou Vampire shield, Warrior ou Crusader helmet, Bright sword já está bom ;)Citação:
Postado originalmente por Kaya Gaven
hehe..sai do forum por um tempo..vi mta pessoa ajudando aki na area :D..cada vez melhor :) ..Citação:
Postado originalmente por Luquet Knight
bem vamos ao seu char...
Skills: otimo pra o lvl..assim q pegar 70/70 ..upe ateeeh o 40 sem problemas..ai sim volte a treinar..
Ekips:eh ateh q ta bem bomzinhu sim :) ...mas eu aconcelho a usar boots pois eh menos peso...xD ..
pow
poe ml pra eu v ai se ta baum ;) ..
flwz
~Fill
Lol o cara já volto, tava todo animado postando aqui já :P então fica você agora porque quem precisa ficar off do topic por um tempo agora sou eu por motivos de escola (PSC é foda)