Holy Shit! AOEKAOPEKPOAKEAPKO
Baralho, nunca pensei que algum dia a cip ia implantar esse sistema, poxa que legal. Pena que não jogo mais, mas concerteza vou dar uma jogada e ver a montaria :D
Versão Imprimível
Holy Shit! AOEKAOPEKPOAKEAPKO
Baralho, nunca pensei que algum dia a cip ia implantar esse sistema, poxa que legal. Pena que não jogo mais, mas concerteza vou dar uma jogada e ver a montaria :D
Ah acho que vai ficar legal esse update , essas montarias podem ser uma maneira de entreter jogadores, tomara que nao sejam muito caras pois nos pobres n vamos poder comprar =/
Imitou pokemon Online ² ' suhasauhsauh
Próximo Teaser será apresentado Tibia com Som.
Em 2025 chegaremos na era 3D.
~
Um dos melhores updates na minha opinião.
Muuuuito boa mesmo essa idéia de montarias, tinha parado de jogar, mas vou renovar a p.a só por causa desse up.
Sempre tem os que reclamam, mas acredito que 80% dos players gostaram.
Abraço
tibia definitivamente está muito parecido com ragnarok.
Muito doido os animais, sera que vai gastar mana pra usar? Um outfit que da boost na velocidade indefinidamente seria meio contra o que eles disseram em entrevista, que um outfit por si so nao deve alterar o status do personagem, tipo mana regain e velocidade, ou defesa.
CAAAAAAAR*********HOOOOOOOOOOOO!
MUITO FODA!
Pow, dessa vez a cip tá de parabéns!
:palmas:
nao podemos afirmar que sera bom ou ruim porque ainda nao chegou. :wscared:
mas montarias no tibia, como toda grande novidade, vei ser muito estranho nas primeiras semanas
e eu diria que desses 80% que agostaram 79% deve ter até 13 anos, enfim tibia ta virando um jogo muito infantil antigamente não era qualquer criança que jogava até porque era bem dificil, atualmente alem da facilidade e dos graficos infantis feitos no jogo agora temos isso... lamentavel