treina com spears ate os monks começarem a tomar mto dano, ai passa pras stones, ou treina com algum amigo ek, ai acho que pode ser com spears msm, ñ tenho mta crtza
Versão Imprimível
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL:4
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 47/34
EQUIPAMENTOS:crown helmet / belted cape / plate legs / dragon shield / botas / broze ammy e as spears ( tenho boh, blue legs mas n uso - medo de morrer '-' )
DINHEIRO NO BANCO:120k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM ( to usando boa parte dele pra comprar itens como , MMS, BOHs , wands, armors e revender sempre multipicando a grana entao n kero gastar mto )
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: keria saber se eu ja vo comprando os itens da prox armor, q lv eu uso boh, blue legs... e quais os itens alem destes eu compro pra prox armor ----- otra: keria saber se eu treino de spears ou de small stones ( to com 300 ) e em q bixu , tava pensando em pegar 70/xx
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 0
TIPO DE MUNDO: PVP - THORIA
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 25/20
EQUIPAMENTOS: Brass Legs, Brass Armor, Soldier Helmet, Leather Boots Dwarven Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Devo Treinar até quando caçar quando? Sei lá começei a 4 dias :S
LEVEL:19
MAGIC LEVEL:7
TIPO DE MUNDO:open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):57/38
EQUIPAMENTOS:plate set, dwarven shield
DINHEIRO NO BANCO:12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:
galera eu ODEIO treinar, gostaria de saber que skill pego sem treinar (soh upando) ateh o level 50(full atk)!
obrigado ^^
To com duvidas de como treinar e onde treinar, eu comprei p.a (minha primera p.a) mas não sei areas boas pra treinar meu char ;/
Meu char :
Lvl : 16
Skills: 61/48
Set: dwarven shield , plate armor , plate legs ,leather boots
Não sei bem se devo continuar treinando ou compensa upar
Dêem umas dicas aee galera :riso:
Valeu :riso:
bom, não tem muito o que avaliar, skills de quem saiu de rook, equips de quem saiu de rook.
treina com trolls, eles dropam spears, então da pra treinar muito sem ir no dp. sempre em full def. treina até um 50/4x
depois caça dwarfs e soldiers com cuidado, ghouls, rotworms de fibula ou venore.
compre itens nessa ordem: Plate legs, belted cape, dragon shield. depois se tiver amigo pra sumonar monk, faz desert e gasta os 10k em stones. deve custar 1,5~2,5k cada 100 (depende o mundo)
boa sorte.
Skills e ML tão legais, shield um pouco abaixo. sobre os skills sem treinar, acredito que eles vão estar 70/5x e ml 11~, não sei ao certo porque sempre treinei meus pallys D8
compra belted cape, dragon shield e crown helmet. guarda o resto pra spears e potions.
caça dwarf e soldiers, ghouls, rotworms, cyclops.
boa sorte ^^
dá proxima vez preenche o formulário lá do começo do topico, fica mais facil pra responder ^^
seus skills tão ótimos pro lvl, compra dragon shield, belted cape e crown helmet.
já que ta premmy, nao gasta ela treinando não, faz task de crocodile até lvl 25, depois task de tarantulas até lvl 50. 300k~a mais pra vc.
boa sorte *-*
bom n sei se pode mas queria agradeçer ai ao matheus on elera por me responder pq sinceramente n sabia onde caçar
vlw pela dica das slimes sao mto boas recomendo ai pros otros q tenham drag shield se n elas hitam mto 30~40
LEVEL:20
MAGIC LEVEL:6
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):61 distance 42 shield
EQUIPAMENTOS:warrior helmet, belted cape , plate legs , leather boots , dragon shield , scarf ,spears normais , hunting spears e royal spears ja tenho tambem ((potions 45 helath e 10 mana))
DINHEIRO NO BANCO:25k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:bom o mundo e pvp e é bem pegado o pk la atarde principalmente entao fica meio dificil treinar e hunt tambem ainda mais free
duvidas sobre bless e equipamentos pro meu lvl
e royal spears devo usar elas ja pois testei ela nun amigo meu hitei 50+
e com spears normais nao passa de 40
acho que e so isso
obrigado
xau
Free account e low level é pedir pra ser alvo de pks.
Não acho legal gastar nas Bless nesse Level, além de você ter um pequena chance de dropar algo já que só pode comprar 4 de 5.
Equips, eu compraria um Crown Helmet de resto está ótimo.
Você pode caçar Dwarfs/Dwarf Soldier, Elf Vilalge, Minos, Cyclops, Undeads (Ghouls e Skeletons), Rotworm e no Amazon Camp.