Pedragon x Mendines
Modalidade: Fakes
Tema: Que planta feia...!
Explicação: Uma planta que começa a crescer, ficar feia e devorar todos. Como ela vai crescer? Usem a criatividade.
Prazo: 1º de Agosto
..:: Lorofous ::..
Versão Imprimível
Pedragon x Mendines
Modalidade: Fakes
Tema: Que planta feia...!
Explicação: Uma planta que começa a crescer, ficar feia e devorar todos. Como ela vai crescer? Usem a criatividade.
Prazo: 1º de Agosto
Duelo de mapa plz.
Sim, meu otro falta o kerky postar, mas eu e o Mendines ja entregamos, e ja que o Mendines entro em otro duelo... tmb quero ^^
tyty
L
RÁAAA
aceito...
@Tema tibiano tá e_e
Silver Fred x Limon Matador
Modalidade: Mapping
Tema: Xuxa, o céu tá tão azul e estou tão viado quanto um unicórnio! *O*
Explicação: Quero um lugar todo cuti-cuti habitado por Gayelfs (ou seja: Elfos Gays). Quero muitos efeitos e ui! Sejam criativos! :o
Prazo: 18 de Julho
oi, sou novo na seçao e quero um duelo de mapping
Aceito o duelo com o Filipezym.
Filipezym X Raward Fafafinas
Tema: Respawn de Dwarves
Dica: Como temos um manolouca novo (que, me desculpe, achei muito suspeito[horário dos posts e pelo fato dele ter se registrado hoje e não ter feito nada mais]) coloquei esse tema simples, sugiro que façam mais de um andar.
Prazo:19/07/2010
Vamos ver né... Se for um usuário novo mesmo peço sinceras desculpas, mas se não for....
bom,to querendo um duelo de map,sacumé,pra desenferrujar.
Dranix x Muril|o|
Tema: Eu só quero é ser feliz. Andar tranquilamente na favela onde eu nasc... <POW> AAAAAAAAAAARGH!
Explicação: Quero uma favela tensa, com traficantes e boca de fumo. Não se esqueçam das lojas fachadas.
Prazo: 19 de Julho