Alguem sabe como vai ficar a bless da inquisition?
Versão Imprimível
Alguem sabe como vai ficar a bless da inquisition?
1-Se você tiver as 5 blesses, não terá a mínima necessidade de você usar AOL, já que com as 5 blesses, sua chance de perder algum item é de 0%Agora se você insistir em usar AOL mesmo com as 5 blesses, acho que se você morrer, você não perderá o AOL, até porque as 5 blesses faz com que você não perca nenhum item, incluindo a Bp, quando morrer.
2-Quem já tem as 5 blesses, vão continuar com elas depois do patch, já com o novo recurso delas de proteger os itens caso morra e independentemente se elas foram compradas antes, ou depois do patch.
os free vem aki reclama nossa, todo jogo os free leva desvantagem, o tibia sempre foi assim, o que eh vc pega 25 reais e coloka uma premmy ? pra alguma pessoa eh muito pra outras nao eh nada, entao tem que se contenta com o que tem, pq os free nao paga o salario dos kara da cip, entao nao tem que fala nada, pq eh dos premmy que eles precisam e nao dos free, vc ja viu cidade premmy zuada = carlin? ;X
só pra constar,falando sobre os free,se nao fosse os free a maioria dos p.a nao iriam te os addon que tem hj,qual o p.a que iria caçar dl,drag pros addon mesmo tendo grana pra rusha?
antes de fala dos free,se lembrem disso ;o
a penalidade caiu de mais, com ela tao baixa as wars vao mudar drasticamente
Ridiculoooo
diferentemente dos outros jogos eu jogo tibia pelo fato de quando eu morro perco iten lvl e skils agora querem mudar tudo depois que começarem a perder jogadores nao reclamem
muito bem pensado, esses tipos de problemas como pk nos templos i etc..tomara que o AOL não saia do jogo como a UH :/