Não vou não xD estou parando de Tibia lol :p
E por mais incrivel que seja e sem virus ou qualquer coisa que seja no PC tomei hacked :|
Perdi tudo em todos os chars quase ._.
Versão Imprimível
Não vou não xD estou parando de Tibia lol :p
E por mais incrivel que seja e sem virus ou qualquer coisa que seja no PC tomei hacked :|
Perdi tudo em todos os chars quase ._.
Putz, que foda, mas para não, vai pequenas hunts e vai recuperando, se eu fosse do seu mundo tentaria ajudar mas como não sou. :/
boa sorte e não pare :)
Ps: antes formata pc, ou olhe para não acontecer de novo.
=///
Sinto pelos seus belíssimos chars terem perdido muita coisa dessa forma. Mas veja pelo lado bom, pelo menos o hacker não fez você perder poder (level ou skills), então é só continuar, devagar até embalar de novo.
Mas antes procure a causa de ter sido hackeado. Uma dica que dou é usar um pc só para jogar Tibia e outro para falar no MSN, para navegar na net, Msn, etc. Claro que isso nem sempre é possível.
[ ]'s
PUTZ VELHOW =/
tomar hack eh dificil , mais tenta nao parar TOTALMENTE...
seila , joga de vez em qdo , tu consegue dinheiro rapidin xd
bem,soh espero que esteja feliz em 1 coisa , NA VIDA REAL :>
boa sorte!
eu acho que foi ou pelo msn ou pelo Tibiacast, não fasso idea :S não encontrei nada nos scans do anti spyware antivirius e spybot search e destroy :|
Massa o thread, só não gostei muito porque não curto mundo non pvp
Poxa ://
Realmente uma pena tomar um hacked desse tamanho..
Mas de vagar tu consegue recuperar...
Até mesmo jogando 4fun..
"Renascendo das cinzas, guerreiro de fé.."
auiheiuaeuaei pra ti viu
abraço
:triste::triste::triste::triste::triste:
Caramba cara que pena o hacked, vai desisti do tibia?
#LvM#
pow fikei achu que des da pag 1 até essa pag aqui vendu seus vidios e screen mano se é foda cara mais tenta n desisti ,rs
fikei 2 hra vendu 59 pag pra acaba assim ¬¬" rsrs
se consege lek
t+
Puutz cara, muito foda tomar hacked assim :S
mas nao desanima nao cara, gogo 200, se precisar de alguma coisa em celesta, tamo aeee :D