MERDA... MUITA MERDA!!!
O update em sí ta bom até agora... Mas vieram MUITAS swords, Alguns axes e 2... DOIS CLUBS!!! VÃO TOMA NO CÚ! To cansado já dessa descriminação... Se é pra ficar esse lixo, porquenão tiram essa classe de merda de uma vez?
Versão Imprimível
MERDA... MUITA MERDA!!!
O update em sí ta bom até agora... Mas vieram MUITAS swords, Alguns axes e 2... DOIS CLUBS!!! VÃO TOMA NO CÚ! To cansado já dessa descriminação... Se é pra ficar esse lixo, porquenão tiram essa classe de merda de uma vez?
Eu já vi que o pessoal tava brigando pela "injustiça" das armas...
Sabe o que eu digo? Que os caras que usam Sword deveriam CALAR A BOCA porque tem a melhor classe até agora...
Axe tá muito bom, também não sei do que relcamam...
Mas Club??? PUTA QUE PARIU!
O que venho brigando A MUITO TEMPO, é que Club não tem VANTAGEM NENHUMA!
O que quero dizer não é pra aumentar defesa ou ataque, pelo contrário está ótimo essa coisa de "arma balanceada"... O que venho brigar é...
Pouca variedade... Itens MUITO DÍFICEIS DE ACHAR... NENHUM DANO MÁGICO NATURAL...
PORRA! Eu fui enfrentar meu amigo, ele com uma arma que solta fogo e com um um club... ELE QUASE ME MATOU ACIDENTALMENTE... Skills semelhantes, armas com números semelhantes... Dano mágico (tipo Serpents Sword, Fire Sword e Fire Axe) é que me fudeu... Atravessa minha defesa... Acabou com minha vida...
ISSO eu acho injusto...
Agora essa galera vem reclamar que "Sword tem menos ataque"... "Axe tem menos defesa"... Porra, isso nem deveria ser discutido...
E praqueles que vierem dizer "você que escolheu a classe" eu respondo antecipadamente:
SE TEM A CLASSE, É PORQUE É PRA SER USADA! SE É PRA SER USADAÉ PORQUE POSSUI AS SUAS VANTAGENS! SE POSSUE VANTAGENS, ESSAS DEVEM SER EQUIVALENTES ÀS OUTRAS ARMAS!
Agora, se não é equivalente, então QUE TIRE ESSA PORRA DE CLASSE E DE UMA RECOMPENÇA PELO TEMPO PERDIDO DOS CLUB FIGHTERS!
BRASIL!!! Krirror, t dou apoio... Eu ateh axo q cada um tem sua escolha e tals, + club realment eh uma decepção
Cip discrimina kina d club e druid =/
gente meu tibia quando eu entro em "options" num tem network alguem pode me dizer porque?
versão 8.11
fala ae...
=p
tipo, club era discriminado ateh esse update pq n tinha nenhuma arma 1H com mais de 47 de atk...igual SOV e SCA....mas agora nesse update vai ter umas 2, uma com 50 e otra com 51 se nao me engano
mas eles fizeram uma sacanagem....criaram akele axe de 52 de atk, club de 51, e sword de 50...mas adivinha soh?! soh a sword eh 2 MAOS....vc acha q isso ta certo?
se eles n ajeitarem isso vo ficar mt puto ;p
nao sei nao mas agora SOV e SCA nao serao mais os melhores itens .... ahhhhh
:(
mas será q vai baratear o valor deles? é a regra nao é hushaushuahus
todos os HL usando o solar axe e vendendo seu lixinhos SCAhsuhaushudhaushdua "lixinhos"
ahh qto ao update .... mta especulaçao antes de se descobrirem todos os itens mesmo....
TEM COISA DO UPDATE PASSADO Q AINDA NAO TINHA SIDO DESCOBERTA ...
COMO O AXE NO DRACULA ...
ENTAO ... ESPEREM UPDATE PRA DPS RECLAMAR !
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ja cansei de só ouvir falar de sword, club e axe...
pq vcs nao infiam suas armas no furingo pra encanta-las com merda?
afff puta q pariu, muda de assunto, essa merda num vai mudar só pq vcs kerem nao
cresce gente!!!
pq nao falar sobre penalidade de morte?
vamu la, eu ajudo...
dizem q a penalidade de morte é 1 diferencial do tibia...
afff
tibia é igual a qualker merda de jogo online.
a unica diferença é q vc morre, perde tudo, fica puto, e para de jogar.
realmente é um diferencial do jogo... mas é isso q eles kerem?
axo melhor volta a fala das swords ^^
axo q tinha q te pelo menos 1 sword com 51 atk de uma mao ;x ateh msm com 50 atk eu ja pararia de reclama ^^ pooo 49 ninguem mereçe pior q SCA...
Suas discussões são tão profunas como um pires. Quando o tópico voltar a ter um nível mínimo eu volto a comentar.