Eu ainda acho que é só um poison com efeito de paralyse mas se você morrer para o poison ao invés do corpo aparece uma estatuaCitação:
Postado originalmente por Vellius
Versão Imprimível
Eu ainda acho que é só um poison com efeito de paralyse mas se você morrer para o poison ao invés do corpo aparece uma estatuaCitação:
uma questao para vc fox...
se o basilisk foi empurrado para as profundezas pela luz trazida por mineradores, isso obviamente significa que ele nao gosta de luz e a evita a qquer custo...e se ele petrifica com o olhar, como poderia ele petrificar alguem na total escuridao se na escuridao nao se ve nada e ele vive em lugares sem luz ???????
Mais é exatamente assim que ele faz nas lendas, as pessoas só vem os olhos vermelhos brilhando no escuoro, e assim se concentram naqueles pontos brilhantes, pow ta no escuro dois pontos brilhantes e ai ele ja petrificou todos!Citação:
vc deve estar certo sim pq tem uma estatua de pedra na SSCitação:
Postado originalmente por Sazzz
Como faleI:
O Thunder Hammer, no topo da casa do Krin:
http://tinypic.com/cq7o4
A prova que a casa é dele:
http://tinypic.com/cq7oo
Sobre o Basilisco: Retirado do Livro dos Monstros d20
O Basilisco é um monstro réptil capaz de petrificar criaturas vivas com um mero olhar. Combater uma dessas criaturas exige uma preparação cuidadosa ou uma quantidade consideravel de sorte.
Os Basiliscos são encontrados em todo tipo de clima e também em áreas subterraneas. eles tendem a fixar moradia em cavernas escuras, tocas escavadas e outros locais bem protegidos. Algumas vezes a entrada do covil de um Basilisco se didstingue pela presença de estátuas e ruinas de pedra quase reais, vítimas anteriores do olhar petrificante da criatura. Os basiliscos são onivorors e conseguem ocnsumir suas vitimas petrificada. Eles são ótimos guardiões, caso seja possivel dispor de recursos monetarios ou magicos para capturar e manter um deles.
O corpo do Basilisco geralmente é marrom escuro, mas sua barriga é amarelada. Uma coluna de espinhos ósseos atravessa seu dorso; algumas especies carregam um chifre na ponta do focinho. A caracteristica mais estranha dessa criatura diz respito aos seus olhos que brilham numa palida e fantasmagorica luminescencia esverdeada. O corpo de um basilisco adulto atinge 2m de comprimento, fora a cauda, que pode medir entre 1,5 e 2,2m. Esta criatura pesa cerca de 150kg.
Flws =)
edit
tem certeza que as estatuas são so enfeites? "Algumas vezes a entrada do covil de um Basilisco se didstingue pela presença de estátuas e ruinas de pedra quase reais, vítimas anteriores do olhar petrificante da criatura." como é possivel ler acima O.oCitação:
extamente, os gritos perto do basilisk sao do mage q tem no andar de cima, a prisão...qt esse role q falaram, q tem a estatua na frente axo q nao tem nada, soh pra confundir...pois joguei algumas coisas em cima dele e nada caiu, fikou tudo em cima do role...qr dizer ele nao desce, a não ser q vc consiga pegar algo no role!!!
Aeee...topico loko plx...bom primeiramente eu quero dizer q eu limpei akela merda da prisao..eu testai pick en tudo quando eh lugar e nao ahcei nada...pode ter passado algo,mais achu q vasculhei tudo....segundo eu tenhu certeza q o basilisk eh NPC,pra acabar com as duvidas deu LOOK nele e tentei ATACAR....You see basilisk...e...eu noa podia atacar ele!!!...terceiro,pode paracer meio...sei-la...meio "trapacear"...mais eu vo tentar falar como KNIGHTMARE...pra ver se a quest ainda existe...noa pra ele falar com faiz(pq ele noa vai falar)...mais pra ver se existe ainda...pq eu nao quero perder horas e horas e descobrir q um rato comeu o thnuder hammer e noa da + pra pegar....eh isso....!!!
:P...teh mais!!!
tem basilisko n0 livro de harry potter.
o canto do galo mata o basilisco
usa mandragora para despedrificar as pessoas.
tenta axar e usar nas estatuas
Omg...Harry Potter sux! Um canto do galo matando um basilisco!!!?!?!?!??! Um canto do galo matando um monstro de ND 5? Meio dificil =/ Mas...em Caverna do Dragao eles derrotaram um Beholder com flores O.o o que mais falta acontecer?
Citação:
Postado originalmente por Dartyer
Cara, postaram nestante que o Budrik falou que um mino que foi exilado em mintwallin havia liderado roubos nas dwarf mines, agora vc fala isso do espelho, tem uma quest que involve Mino Mage e Archer ( n vo dizer aonde pq eh spoil ) que o loot eh mirror, e é completamente inutil... o que axam disso?!?!? Minos protegendo mirror , Mino exolado em mint... Pra la deve ter coisa...
Isso é muito complexo...
eu estava vendo o tibia tem muita coisa a vê com D&D e velhos livros como senhor dos aneis e obras de tolkien.alguem q tenha iformação sobre essas coisas pod da uma passada pra ve se n tem alguma coisa a ve.